Análise Thunder Wolves

Thunder Wolves é um jogo de ação arcade com helicópteros, explosões e uma quantidade impressionante de inimigos. Não existe qualquer elemento dos jogos modernos que tentam misturar tudo com elementos de RPG e historias elaboradas. Thunder Wolves é um jogo à antiga com tecnologia moderna e isso é o melhor que pode ser dito sobre ele.

O jogo começa com um breve tutorial onde o jogador aprende o básico de como voar os helicópteros. Os controlos são bastante intuitivos e rápidos de dominar, apesar algumas teclas poderem ser um pouco diferentes do que estamos habituados. Uma vez que aprendam o básico, o jogo começa a lançar inimigos, colocando-nos no meio da ação explosiva desde o inicio. E, a partir daí para o resto do jogo e através de todas as missões, passamos o tempo a segurar as teclas de disparo e a lançar tiros de metralhadora e misseis contra os inimigos.

Os inimigos vão naturalmente disparar de volta e vamos ter que nos movimentar e tentar evitar os mísseis inimigos, tanto quanto possível.  Felizmente, os helicópteros são muito resistentes nas dificuldades mais leves e não é preciso preocuparmos-nos muito com os inimigos na maior parte do tempo. Basta apontar para os inimigos destacados a vermelho e disparar. 

As missões são unidas por breves discussões entre alguns dos personagens principais. Ao longo das  treze missões, não existe qualquer ligação a uma personagem e na realidade fica a ideia de que a história está lá simplesmente para ligar as missões e dar-nos apenas algum contexto e algum tempo para recuperar entre as missões. Felizmente a dobragem das personagens é surpreendentemente de alta qualidade, o que torna as pequenas sequências ainda melhores.

1153bous2gge0zf

Além de helicópteros o jogador vai ser colocado dentro de um tanque ou outro veículo, além disso, em vez de um único tipo helicóptero, irão sendo desbloqueados durante o jogo uma variedade de tipos diferentes, sendo ao todo nove, que podem ser escolhidos antes de cada missão.

Além das missões a solo, existe um multiplayer local que permite que o jogador compartilhe a diversão com um amigo. Thunder Wolves é exatamente o que promete ser, e nada mais do que isso. Se estão à procura de um jogo que promete alguma ação, Thunder Wolves oferece isso aos montes. Mas se querem um jogo de contornos mais modernos com mecânicas de RPG, uma história elaborada ou variedade de gameplay então não gastem dinheiro aqui.

7.5/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster