Análise: Soul Calibur II HD Online

A jogabilidade é bastante simples. É alias um dos jogos em que mais facilmente fazemos algo. Mas continua a ser bastante difícil de dominar. Os combos são simples, baseando-se no sistema murro, murro, pontapé de outro clássico, Virtua Fighter.

Não existe nenhuma personagens que temos de ignorar quando jogamos com um amigo ou que vamos a correr escolher num jogo online, pois nenhuma delas desequilibra o jogo. Esta nova versao traz o jogo para a actualidade. Bem, não exactamente para a actualidade, pois para isso seria lançado para PS4, mas pelo menos para a era HD. Apesar de poucos poligonos, algo que precisaria de mais algum trabalho para resolver, Soul Calibur II HD Online tem bom aspecto, sendo até melhor do que alguns lançamentos digitais que foram sendo lançados ao longos dos anos na PSN.
soul1

Os menus foram refeitos para funcionarem decentemente em altas resoluções, eliminando assim o principal problema de jogar jogos antigos em ecrãs novos, o texto ilegível. O online é o principal atractivo para comprar esta nova versão, e com razão. Nunca foi tão fácil jogar Soul Calibur II online sem lag. O modo Arcade e Museu, estão ta,bem presentes, assim como o modo weapon Master. Neste ultimo existem objectivos como utilizar um tipo de ataque para derrubar o adversário. É aqui que desbloqueamos novas personagens e armas e é essencial para aprender as habilidades mais avançadas. Alguns objectivos sao divertidos, mas a maioria é simplesmente frustrante e dolorosa.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster