Análise: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2: Sisters Generation

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2: Sisters Generation traz consigo algumas mudanças muito importantes para incorporar as melhores características da série, trazendo as mudanças vitais que são realmente necessários aos olhos dos fãs. O mundo da Gameindustri é composta por quatro nações que habitam os continentes distintos, cada uma representando uma marca de consolas e cada um é representado por um CPU.

Esta análise de Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2: Sisters Generation vai ser muito semelhante à do Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1, pelo menos quando se trata de mecânicas de jogo, porque nesse aspeto este é quase o mesmo jogo. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de o sistema de batalha que é  baseado nos melhores aspetos de Neptunia Victory.

HNRB2_Nov112014_02

O Indicador de EXE também faz um regresso, a fim de tratar uma enorme quantidade de danos uma vez que a barra está cheio, ajudando a tirar pedaços de vida fora do mais resistente dos bosses. Parece haver um maior número de aptidões e ataques calibre EXE em comparação com o primeiro. Outra mudança é ter os candidatos CPU mudar para sua forma HDD não SP ao longo do tempo, em vez tornando-se um consumo de uma só vez após a ativação, tornando-se uma escolha muito mais fácil fazer sobre a possibilidade de transformar.

A reversão para as cutscenes em 2D originais é uma mudança bem-vinda. A dificuldade certamente escala muito melhor aqui do no jogo anterior . Em vez de ter que gastar grandes porções de tempo de grind nos meus personagens, eu era capaz de fazer o meu caminho através do jogo de forma relativamente fácil, com apenas algumas paradas ao longo do caminho.

HNRB2_Nov112014_06

Um dos maiores golpes contra Hyperdimension Neptunia mk2 era seu uso de modelos 3D durante o diálogo entre os personagens .  Felizmente, com esta edição do jogo, os retratos 2D originais estão de volta . O jogo também corre muito mais suave do que costumava e os modelos de personagens são melhores.

A escrita deixa algo a desejar e não tem a mesma qualidade que o primeiro, com as piadas que a serem poucas e distantes . Sem as originais quatro deusas CPU, as coisas parecem apenas arraste.

Hyperdimension-Neptunia-Re-Birth-2-Sisters-Generation

Muitas das mudanças feitas em Re;birth 1 estão presentes aqui, mas com uma aparência mais limpa. Hyperdimension Neptunia Re;birth 2 segue o mesmo modelo exato que Re;brith 1. O Sistema Remake, o recurso que permite que o jogador desbloquear itens, adicionar masmorras e manipular o código do jogo, não mudou em nada.

Os desenvolvedores também acrescentaram um novo final para o jogo. Fora isso, tudo o resto é praticamente idêntico à versão PlayStation 3, incluindo as masmorras que faltam em termos de variedade muito parecido com o resto da série.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster