Análise: The Walking Dead: A New Frontier – Episode 3: Above the Law

Depois de ficarmos a saber que o irmão de Javier ainda estava vivo e era alguém importante em Richmond, ficamos a conhecer o foco principal desta terceira temporada no terceiro episódio. Este é até agora o melhor episódio da temporada, com o futuro da criança que Clementine ficou a tomar conta na temporada anterior a ser desvendado, assim como o que realmente se passa em Richmond e o que realmente desencadeou tudo o que se passou nesta temporada.

Durante o episódio temos que lidar com algumas escolhas que fizemos relativamente à relação de Javier e Kate e com o irmão David quase que regressado dos mortos. As regras de Richmond começam por parecer exageradas mas a segurança a ser um grande atrativo para o grupo, mas depressa descobrimos os segredos da povoação e do seu principal líder.

A TellTale volta a mostrar que os episódios que produz vão subindo de qualidade ao longo da temporada e mesmo que existam elementos que possam não agradar a todos esta temporada, este é um episódio bastante forte, onde as escolhas do jogador são bastante fortes.

No entanto sendo este um episódio que parece desvendar quase tudo o que havia para desvendar, os próximos episódios anteveem-se mais focados na ação , mas como a TellTale tem entregue sempre finais de temporada épicos, apenas podemos esperar por mais um.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster