Ecoplay e Bigmoon Entertainment anunciam parceria

A Ecoplay anunciou hoje uma parceria com a Bigmoon Entertainment. Esta parceria tem como finalidade a distribuição dos primeiros videojogos para Playstation 4 totalmente desenvolvidos em Portugal e a serem lançados fisicamente no retalho nacional.

No dia 2 de Junho será lançado Syndrome, para Playstation® 4 (inclui suporte para Playstation VR®), Xbox One® e PC. Syndrome é um jogo de horror e sobrevivência na primeira pessoa que leva o género de volta às suas raízes de terror. No modo história, o jogador acorda atordoado e confuso de um profundo sono criogénico numa nave espacial deserta e descobre que a maior parte da tripulação está morta ou… pior.

O jogador poderá ainda desfrutar do “Modo VR”, em que o jogador é o ultimo sobrevivente e terá de aguentar o maior número possível de dias, dentro desta nave espacial infetada de mutantes que procuram alimentar-se da carne do último sobrevivente. Para sobreviver, o jogador poderá equipar-se com as poucas armas que encontram espalhadas na nave e descobrir que as munições são escassas e não são muito adequadas para lidar com os monstros escondidos nas sombras da nave, que reagem violentamente a todos os movimentos e barulho. Quantos dias achas que vais conseguir sobreviver? Joga e partilha um screenshot ou vídeo no teu facebook!

O PVPR será de 39.99€ para consolas e PC.

A 30 de Junho será lançado Demons Age, para Playstion® 4, Xbox One® e PC. Demons Age junta as características de um jogo clássico de roleplaying por turnos a um grafismo moderno e a uma atmosfera envolvente. É um sucessor moderno dos videojogos clássicos do tipo “Dungeons & Dragons”, como “Baldur’s Gate” e “The Temple of Elemental Evil” e leva os jogadores para uma aventura emocionante na qual tens de encontrar aventureiros semelhantes que se juntaram ao teu grupo para lutarem lado a lado contra antigas forças do mal e explorarem ruínas misteriosas. Os combates, por turnos e inspirados nas regras OGL 3.5 do “Dungeons & Dragons”, podem acontecer a qualquer momento, enquanto o jogador explora uma masmorra ou viaja no mundo do jogo.

O PVPR será de 39.99€ para consolas e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster