Análise: Marvel’s Guardians of The Galaxy Episode 2: Under Pressure

Depois de derrotar Thanos e ter ficado com a Infinity Forge, Star Lord e companhia tentam perceber qual é o verdadeiro poder do objecto. Por agora sabem apenas que trouxe Star Lord de volta da morte, mostra-lhes visões daqueles que já morreram e os Kree andam atrás do objecto.

A única hipótese de decifrar o objecto parece ser com a irmã de Gamora, Nebula, mas sendo ela uma das assassinas mais perigosas da galáxia ninguém está muito entusiasmado com o reencontro.

Em termos de equilíbrio, este episódio acaba por ter menos ênfase na acção é mais secções de diálogo que desenvolvem a narrativa e ajudam no desenvolvimento das personagens. Não vou voltar a falar dos problemas que acho que está adaptação tem no que toca às liberdades que tomaram com algumas personagens, até porque esquecendo isso neste episódio ficamos realmente a conhecer melhor quem é e foi Star Lord e Rocket Racoon.

Continuando com uma boa história que nunca desvenda muito do que está para vir, Guardian’s of The Galaxy da TellTale promete uma temporada com uma boa história, cheia de humor e mais acção que o normal.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster