Iluminação Razer Chroma agora disponível em dispositivos de terceiros

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que a sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma irá permitir que parceiros selecionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema, trazendo um espetro de beleza completo para ainda mais gamers.

A Razer Chroma é a única plataforma de iluminação imersiva do mundo com integração em mais de cem jogos como o Overwatch™, Fortnite, Quake Champions™, Diablo™ e outros títulos populares.

A Razer Chroma também inclui a integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue, proporcionando aos gamers um ambiente que se estende a todo o quarto e que pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual, transformando completamente a forma como jogam.

Até agora, uma experiência comum para tantos gamers era ter efeitos de iluminação sem sincronização em dispositivos como caixas de PC, motherboards e ventoinhas, criando uma experiência que desalinhada com os dispositivos Razer.

O Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma vai dar a possibilidade a parceiros como a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky, de entrar no protoloco de iluminação da Razer através de uma API, permitindo que ativem a iluminação Chroma com um único clique nas suas plataformas de software.

Gamers hoje possuem múltiplos dispositivos com iluminação RGB, mas não conseguem atingir uma experiência totalmente imersiva porque estes dispositivos não comunicam entre si,” disse a Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Pela primeira vez, estamos a permitir aos nossos parceiros participar no ecossistema Chroma, de forma a podermos fazer a ponte para benefício de todos os gamers.

Com a entrada da Razer Chroma em dispositivos e componentes de oito parceiros adicionais, os gamers vão ter o derradeiro poder de sincronizar os seus efeitos Chroma favoritos em toda a sua estação de batalha, mesmo que utilizem dispositivos de outra marca parceira.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para Razer Chroma serão lançados no último trimestre de 2018.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster