Razer Blade 15 atualizado com novas gráficas Nvidia GeForce RTX

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje uma nova gama de portáteis gaming do Modelo Avançado Razer Blade 15. Esta atualização ao premiado Razer Blade 15 centra-se no aumento de desempenho com a utilização dos novos GPUs NVIDIA® GeForce da série RTX™ 20, criando uma forma totalmente nova de jogar em movimento.

Todos os modelos estão equipados com o mais recente processador de 6 núcleos Intel® Core™ i7-8750H da 8ª Geração, utilizam 16 GB de memória duplo-canal e até 512 GB de armazenamento rápido em SSD, além da nova câmara IV compatível com o novo Windows Hello para acesso fácil e seguro através de reconhecimento facial.

O Modelo Base do Razer Blade 15 irá continuar disponível para os gamers que procuram maior capacidade de armazenamento e conectividade, com o GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q e um chassis compacto em alumínio maquinado em CNC, a partir de $1,599.

 

GRÁFICOS REINVENTADOS
As gráficas NVIDIA GeForce da série RTX 20 proporcionam a melhor experiência possível em jogos de PC. Potenciados pela nova arquitetura de GPU NVIDIA Turing e a revolucionária plataforma RTX, estes processadores juntam traçado de raios em tempo real, inteligência artificial e sombreadores programáveis. O novo Modelo Avançado do Razer Blade 15 estará disponível com opção de RTX 2060 (6 GB GDRR6), RTX 2070 (8 GB GDDR6) ou a RTX 2080 (8 GB GDDR6), com as duas melhores configurações a utilizarem o design Max-Q para assegurar desempenho e conforto para o utilizador dentro do compacto portátil Razer Blade 15.

Os gamers exigem o melhor desempenho em termos de gráficos no PC e os GPUs NVIDIA® GeForce da série RTX™ 20 fundem o desempenho de sombreadores da próxima geração,  traçado de raios e IA em tempo-real, esmorecendo a diferença entre filmes e jogos, com qualidade de renderização cinemática,” disse Kaustubh Sanghani, diretor geral da GeForce OEM na NVIDIA. “Ver esta tecnologia disponível num portátil de formato super compacto baseado nos princípios do design Max-Q, tal como o novo Razer Blade 15, dá aos utilizadores um novo nível de desempenho gráfico numa plataforma altamente móvel.

EXPERIÊNCIA VISUAL
Os novos monitores 15.6” Full HD (1920 x 1080) têm taxas de atualização de 144 Hz, geridos pelos novos GPUs GeForce da série RTX 20 para proporcionar precisão e velocidade em jogos e entretenimento com fluidez e cor 100% sRGB. Os utilizadores orientados para tarefas criativas exigem uma resolução superior e uma gama de cores mais alargada podem optar por um monitor 4K (3840 x 2160) com funcionalidade tátil e suporte de cor 100% Adobe™ RGB.

O monitor de cada portátil é calibrado individualmente durante a produção para uma fantástica precisão de cor. Todos os modelos são caracterizados por molduras finas de 4.9mm nas laterais do monitor e a nova câmara de infravermelhos (IV) compatível com Windows Hello mantém a sua localização ideal no topo do monitor, permitindo acesso rápido e seguro através de reconhecimento facial. A webcam HD é acompanhada por dois conjuntos de microfones para transmissão de jogos, conferências em vídeo e assistentes de voz.

A Razer também mostrou na CES duas novas e inovadoras tecnologias de monitor a serem consideradas em futuros Razer Blade 15. A primeira demonstração é de um Blade 15 com um monitor 15.6” Full HD capaz de taxas de atualização de 240 Hz para jogar com incrível fluidez. O outro Blade 15 mostra um monitor 4K OLED tátil com cores fantásticas, pretos profundos e desempenho eficiente.

DESEMPENHO COMPACTO 
O Razer Blade 15 detém atualmente o título de portátil gaming de 15.6-pol mais pequeno do mundo, ocupando um espaço mínimo e tendo uma espessura de 0.70 polegadas para a máxima mobilidade.

Este chassis é individualmente maquinado em CNC a partir de um único bloco de alumínio para garantir robustez mantendo um design ultraleve e caracteriza-se por um acabamento anodizado preto resistente a riscos.

Gerir o calor sem sacrificar o desempenho num formato tão pequeno não é uma tarefa fácil mas o Modelo Avançado do Razer Blade 15 utiliza a tecnologia de câmara de vapor para a solução de refrigeração em vez dos tubos de calor tradicionais encontrados na maioria dos portáteis gaming.

Além de refrigerar o CPU e o GPU, o líquido vaporizado selado a vácuo ajuda a dissipar o calor produzido por outros componentes dentro do portátil. Interfaces ultrafinas com partículas nanométricas e com base em grafite utilizadas em servidores reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, ao mesmo tempo que ventoinhas de alto desempenho e baixo ruído empurram o ar através de duas zonas de troca de calor com alhetas de 0.1mm de espessura, removendo rapidamente o calor dentro do chassis para longe do utilizador.

MEMÓRIA MAIS RÁPIDA
Os novos GPUs GeForce série RTX 20 utilizam memória GDDR6, a memória mais rápida do mundo. Para complementar o aumento de desempenho proporcionado pelos novos GPUs e para multitarefa extremo, a Razer equipa todos os modelos Razer Blade 15 com 16 GB de memória duplo-canal DDR4-2667 MHz. Para utilizadores interessados em elevar ainda mais o desempenho, os slots de memória suportam a instalação de memória compatível com Intel® XMP com velocidades até 3200 MHz para superior largura de banda.

Armazenamento rápido em SSD PCIe é assegurado através de configurações de até 512 GB, com suporte para até 2 TB de armazenamento e até 64 GB de memória.

“O premiado Razer Blade 15 é um dispositivo ideal para os mais recentes processadores gráficos NVIDIA Turing, até ao modelo GeForce RTX 2080, permitindo que os gamers levem as suas experiências visuais para novos patamares,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Imagens fluidas e vívidas são mostradas no expansivo painel de 15.6-pol Full HD com taxa de atualização de 144Hz e o design compacto Max-Q faz com que o portátil seja perfeito para gamers em movimento.”

O teclado anti-ghosting potenciado por Razer Chroma e oferece 16.8 milhões de cores por tecla, personalizável através do software Razer Synapse. Novas opções de gestão de energia estão também disponíveis, incluindo modos para aumentar o desempenho gráfico ou maximizar a autonomia da bateria integrada de 80Wh. O som é reproduzido através de dois altifalantes melhorados e virados para a frente e utiliza Dolby Atmos para som imersivo com resposta de baixos ainda mais baixos.

Um touchpad em vidro clicável de grandes dimensões e elevada precisão proporciona a melhor experiência e suporte para gestos. Opções de conectividade incluem a capacidade de ligar até três monitores externos através de Mini DisplayPort, HDMI e Thunderbolt™ 3. Pode conectar periféricos ao portátil através de três portas USB 3.1 e auscultadores através da porta de áudio de 3.5mm.

MAIS OPÇÕES 
A família dos portáteis Razer Blade 15 cobre agora uma gama de opções de desempenho para os clientes desde o Modelo Base com duplo-armazenamento, Full HD a 60 Hz com GPU GeForce GTX 1060 até ao novo Modelo Avançado com monitor Full HD a 144 Hz e GPU até GeForce RTX 2080, todos com o design Max-Q.

A Razer também está a lançar versões da popular Edição Branco Mercúrio, oferecendo configurações com a RTX 2060 (disponível exclusivamente em Razer.com e na Best Buy) ou RTX 2070 com design Max-Q design (disponível apenas em Razer.com).

DISPONIBILIDADE
Os novos Portáteis Gaming Razer Blade 15 com GPUs NVIDIA GeForce da série RTX 20 começam nos $2,299 e estarão disponíveis a partir de 29 de janeiro em Razer.com e revendedores selecionados nos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e China.

O Modelo Base do Razer Blade 15 com GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q está disponível atualmente a começar nos $1,599 em Razer.com e outros revendedores.

A Razer.com agora oferece planos de proteção RazerCare para todos os portáteis Razer Blade, proporcionando um total de 3 anos de garantia que inclui suporte telefónico 24 horas por dia e reparações feitas em centros Autorizados pela Razer com envio e retorno gratuitos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster