Sony revela os jogos PS Plus de Fevereiro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de fevereiro no PlayStation®Plus: For Honor e HITMAN™: The Complete First Season. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 05 de fevereiro e até ao dia 5 de março. Além disto, a SIE anunciou ainda que, no início de fevereiro, os subscritores do PlayStation®Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, em vez dos 10GB habituais.

Em For Honor, os jogadores terão a oportunidade de testemunhar a brutalidade sangrenta de um campo de batalha à medida que os guerreiros mais icónicos da história se defrontam. Poderão escolher entre o ágil Chosen, o brutal Warborn ou os bravos cavaleiros das The Legions e lutar em nome de territórios e glória. Para deixar de rastos os seus inimigos terão de combinar astúcia, estratégia e trabalho de equipa com um combate corpo a corpo brutal. Neste jogo, o sistema inovador “Art of Battle” permite aos jogadores sentir o peso das suas armas e oferece-lhes um controlo total de todos os golpes. De salientar que, em For Honor, os jogadores poderão ainda personalizar as suas personagens para criar um Guerreiro à sua imagem, já que as armas e armaduras são totalmente personalizáveis com combinações praticamente ilimitadas.

Já em HITMAN™: The Complete First Season os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do Agente 47 num mundo de homicídios para eliminar alvos de alto nível num intenso thriller de espiões. HITMAN™: The Complete First Season tem mais de 100 horas de jogo, e inclui todos os locais e episódios da primeira temporada, desde o Prólogo, França e Itália, até Marrocos, Tailândia, EUA e Japão.

Para além disto, importa ainda relembrar que, depois do dia 8 de março, os jogos para a PS3 e PS Vita deixarão de estar incluídos nas ofertas mensais PlayStation®Plus. Isto significa que, até esta data, os jogadores ainda têm alguns dias para fazer o download dos títulos para a PS3 e PS Vita do mês de janeiro e fevereiro no PlayStation®Plus. Qualquer jogo para a PS3 e PS Vita que tenha sido descarregado ou vá ser descarregado até dia 8 de março, continuará a fazer parte da biblioteca de jogos PlayStation®Plus dos jogadores, desde que estes continuem a ser subscritores PS Plus.

Os jogos do mês de fevereiro no PlayStation®Plus para a PS3 são Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, enquanto que para a PS Vita são GUNHOUSE e Rogue Aces.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster