Novos jogos com o selo EA Originals

Durante a EA Play Live, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) revelou três novos jogos da EA Originals e confirmou uma nova parceria com a Final Strike Games. It Takes Two da Hazelight Studios, Lost in Random da Zoink e Rocket Arena da Final Strike Games serão publicados sob o selo EA Originals, criado para trabalhar com os melhores, mais ousados e mais apaixonados estúdios independentes de todo o mundo. A EA também revelou que será desenvolvido um jogo de ação da equipa da Velan Studios, sediada em Nova Iorque, recorrendo ao novo motor de jogo do criador, sob a insígnia da EA Originals.

 

Reconhecemos a visão inspiradora, o talento e a inovação provenientes destes estúdios independentes e como isso irá proporcionar uma experiência de jogo incrível aos nossos jogadores em todo o mundo, onde quer que eles escolham jogar“, comentou Steve Pointon, SVP 3rd Party Content & Development na Electronic Arts. “O selo EA Originals tem a vontade e missão de encantar todos os nossos jogadores com jogos deslumbrantes e diversificados vindos dos melhores e mais ousados estúdios independentes de todo o mundo e apoiar esse talento, ajudando a cumprir as suas visões“.

 

Rocket Arena | Ver Trailer

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um veterano estúdio especializado em multiplayer, o Rocket Arena é o mais recente cross-play de tiro em arena de heróis, onde jogadores e equipas dominam a arte do rocket através de uma lista de diversos heróis, estilos de jogo personalizáveis e ação altamente competitiva. Situado no vibrante World of Crater, Rocket Arena apresenta uma nova mecânica de explosão e recuperação, poderosos lançadores de rocket que podem ser usados em combate ou para impulsionar heróis pelo mapa, e habilidades de personagens para criar uma experiência de tiro completamente nova. O jogo contará também com eventos sazonais regulares repletos de conteúdos gratuitos, incluindo novos heróis, mapas e eventos dentro do jogo. A primeira temporada começa a 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento. Os jogadores podem experimentar o Rocket Arena a 14 de julho de 2020, quando o jogo for lançado com cross-play para PlayStation 4, Xbox One e PC na Origin e Steam.

 

“Rocket Arena é uma celebração da experiência da nossa equipa e do amor de trabalhar com shooters multiplayer. Estamos entusiasmados por ter a nossa visão replicada num jogo realizado com o apoio dos Partners da EA, pronto a que todos comecem a jogá-lo no próximo mês“. – Kevin Franklin, Co-Founder da Final Strike Games

 

It Takes Two | View Vision Trailer

It Takes Two é o próximo IP do estúdio aclamado pela critica sedeado em Estocolmo, por detrás de A Way Out, publicado também sob a marca EA Originals. Liderado pelo diretor de jogos galardoado dos BAFTA, Josef Fares, a Hazelight Studios está a trabalhar para criar um jogo visionário que reinvente o género, levando os jogadores a uma aventura selvagem e maravilhosa. Lançado em 2021, Josef Fares mostra a sua visão num jogo cooperativo único e variado que leva o público através de uma viagem emocional num mundo fantástico.

 

“It Takes Two é um mundo estranhamente lindo, ao contrário de tudo o que já se viu antes. Mal podemos esperar para que todos experimentem a magia do nosso gameplay co-op, contrário ao que os jogadores normalmente esperam de um jogo de plataforma“. – Josef Fares, Fundador da Hazelight.

 

Lost in Random | Ver Trailer

O estúdio Zoink de Lost in Random, sediado em Gotemburgo, é um conto de fadas gótico de aventura e ação, com uma mensagem muito moderna. Como mais um novo IP, num contexto de uma distopia distorcida onde se teme a incerteza e o caos, o jogo apresenta Even, uma jovem corajosa, e o seu companheiro de dados, Dicey. Juntos, os dois embarcam numa perigosa viagem onde têm de aprender a abraçar o desconhecido e fazerem o melhor o que tiverem, numa tentativa de quebrar a maldição de Random. Os jogadores podem jogar Lost in Random em 2021 quando o jogo for lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC na Origin e Steam.

 

Todos se podem sentir impotentes quando têm de fazer malabarismos com toda a aleatoriedade e caos que ocorre nas suas vidas. Com Lost in Random, esperamos transportar os nossos jogadores para um mundo alternativo, onde podem encontrar poder nessa aleatoriedade“. – Klaus Lyngeled, CEO & Director de Jogos da Zoink

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster