Old School RuneScape enterra os dentes na cidade vampira de Darkmeyer

O mundo do Old School RuneScape cresce ainda mais com o lançamento de Darkmeyer hoje. Este novo lançamento de conteúdo conta com uma série dramática — Sins of the Father — que dá a oportunidade de abrir os portões da cidade vampira de Darkmeyer.

Sins of the Father leva os jogadores pelo caminho sangrento de uma longa trama que acompanha a tentativa dos guerreiros da liberdade, os Myreque, para livrar as terras pantanosas de Moritânia das garras do temido líder vampiro, Lord Drakan.

Completar Sins of the Father garante acesso à cidade de Darkmeyer, anteriormente inacessível. Dentro de suas paredes, os jogadores encontrarão diversas lojas, pontos de interesse, inimigos e métodos de treinamento novos, incluindo o circuito de Agilidade do Hallowed Sepulchre e a Essence Mine.

  • A Essence Mine oferece aos jogadores um novo jeito de treinar a habilidade de Criação de Runas, utilizando o poder misterioso dos depósitos minerais de Darkmeyer.
  • O Hallowed Sepulchre é um novo minijogo no qual os jogadores podem treinar Agilidade aventurando-se pela cripta cheia de armadilhas que abriga os cidadãos há muito mortos da antiga cidade de Hallowvale.

Mike Donatelli, Diretor de Produto do Old School RuneScape, disse:

“Myreque é uma trama dramática e muito querida pelas jogadores. É uma das séries de missões mais antigas e longas do jogo, e os jogadores adoraram desvendar a história dos vampiros e do elusivo Lord Drakan. Como sempre, colaboramos de perto com a comunidade do Old School RuneScape ao longo do desenvolvimento de Darkmeyer, com enfáticos ~90% de aprovação para a missão de mais de 55 mil jogadores na enquete.”

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster