Razer Kishi para Android já disponível

A Razer anuncia hoje a disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android™, um novo acessório para dispositivos móveis que entra para o portfólio da marca e que em janeiro arrecadou dois prémios Melhor da CES. Prevê-se que a versão para iPhone esteja disponível no final do verão.

O Razer Kishi traz controlos avançados para o universo dos jogos móveis. Os analógicos clicáveis para os polegares, um conjunto de botões multifunções na frontal, juntamente com o D-pad de 8 direções melhoram muito a precisão. Inclui ainda dois gatilhos analógicos e dois botões em cima para permitir uma jogabilidade ao nível do que se consegue numa consola AAA mas em qualquer lugar. O seu design flexível suporta uma ampla gama de smartphones Android™ e a ligação direta em USB-C praticamente elimina a latência de entrada do comando. Longas horas de jogos Android™ e serviços de streaming de jogos na nuvem são suportados através de uma porta que permite o carregamento do smartphone.

O Razer Kishi para Android foi inicialmente anunciado durante a presença da Razer na CES 2020 e está agora disponível para compra. o Razer Kishi para Android está já disponível e o Razer Kishi para iOS será lançado durante o verão. A versão Android será lançada a um preço de 89,99€.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster