Square Enix confirma Os Vingadores na PS5 e Xbox Series X

A SQUARE ENIX anunciou hoje que os Vingadores da Marvel estarão disponíveis para computador PlayStation®5 e Xbox Series X quando os consoles forem lançados no final de 2020.
Os jogadores que possuem a versão atual do jogo poderão atualizar para a versão de próxima geração sem nenhum custo adicional, independentemente de os jogadores estarem passando do PlayStation®4 para o PlayStation®5 ou do Xbox One para o Xbox Series X. os jogos guardados passarão para a próxima geração e transferirão os perfis e a progressão dos jogadores, para que eles possam retomar exatamente de onde pararam. Além disso, a reprodução entre gerações será suportada para que os jogadores do PS5 ™ possam jogar com seus amigos no PS4 ™ e os jogadores do Xbox Series X se conectem com seus amigos na Xbox One.

Com tempos de carregamento extremamente rápidos, resolução e fidelidade aprimoradas, texturização e destruição de armaduras aprimoradas, ray tracing e muito mais – os Vingadores da Marvel terão uma ótima aparência em sistemas de última geração. A experiência na PlayStation®5 será perfeita e dinâmica, utilizando totalmente o SSD de velocidade ultra-alta, os haptics avançados do PS5 DualSense e áudio espacial imersivo. Para personalizar completamente a experiência visual, a PS5 também oferecerá aos jogadores a opção de Modo de gráficos aprimorados ou Modo de alta velocidade.

Teremos mais detalhes para compartilhar os recursos específicos do Xbox Series X, Stadia e PC posteriormente.

Quem quiser saber mais sobre os Vingadores da Marvel no PS5 pode visitar o PlayStation Blog, onde Gary Snethen, diretor de tecnologia da Crystal Dynamics, detalha o que os jogadores podem esperar dos Vingadores da Marvel.

Os Vingadores da Marvel serão lançados simultaneamente para o sistema PlayStation®4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro de 2020.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster