The Sims 4 anuncia Nifty Knitting Stuff Pack

Enquanto muitos permanecem seguros em casa, poderá ser o momento certo para um novo hobby. Que tal jogar e tricotar em conjunto? Apresentamos The Sims 4: Nifty Knitting, onde podes melhorar as capacidades de tricotar os teus Sims enquanto jogas com uma variedade de artigos e objetos de malha. The Sims 4: Nifty Knitting é lançado na terça-feira, dia 28 de julho de 2020, para PC na Origin e Steam, Mac, PS4, e Xbox One.

The Sims 4: Nifty Knitting é um stuff pack comunitário que foi votado por Simmers no início de março de 2019 e trazido à vida este ano. Os Simmers ajudaram a escolher o tema, o art style, os assets Create-A-Sim, e até o título e o ícone deste pack e agora é tanto deles quanto nosso. O stuff pack apresenta artigos novos como uma cadeira de balanço, fio, roupa de malha, novos penteados e muito mais.

À medida que os jogadores aumentam a sua habilidade de tricotar, podem ensinar outros Sims a tricotar e a desbloquear novos estilos de tricotar. Os jogadores também podem ser proprietários de lojas artesanais, vendendo os seus artigos em Plopsy – um marketplace online. Além disso, quem pode fazer uma aparição no jogo é Yarny de Unravel (EA Originals), um jogo único sobre um pequeno personagem feito a partir de um fio que se desenrola lentamente à medida que embarca numa viagem aparentemente maior do que a vida.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster