Medal of Honor: Above and Beyond lança novo trailer do modo história

A Respawn Entertainment apresentou um novo trailer, cheio de ação, de Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo inovador de realidade virtual, com uma campanha de single player, baseada nos eventos reais da Segunda Guerra Mundial. Durante o Opening Night Live da Gamescom, o fundador e CEO da Respawn Vince Zampella e o diretor do jogo Peter Hirschmann, estrearam este novo trailer e conversaram com o apresentador Geoff Keighley sobre o que os fãs encontrarão no próximo jogo da saga Medal of Honor.

O trailer oferece uma antevisão do que se tornará o Medal of Honor: Above and Beyond, mostrando a narrativa da história e revelando o conteúdo histórico, com o qual a saga retomará às suas raízes. Através da realidade virtual, os jogadores entrarão nas botas de um engenheiro de combate, recrutado para integrar o OSS, o Office of Strategic Services, o precursor da moderna CIA, criado para realizar trabalhos de espionagem, atrás das linhas inimigas, durante a Segunda Guerra Mundial. Junto com todo um elenco de novos e recorrentes personagens, da saga Medal of Honor, os jogadores irão vivenciar uma série de missões que os levarão da Tunísia a toda a Europa, participando em alguns dos momentos mais importantes do conflito.

Medal of Honor: Above and Beyond está a ser desenvolvido por criadores associados ao Oculus do Facebook, e explora o espetáculo da guerra de uma forma cinematográfica, envolvente e totalmente nova. A Respawn trabalhou diretamente com os veteranos da Segunda Guerra Mundial, para capturar as suas histórias fascinantes e adicionar contexto às peças históricas, com as quais os jogadores se podem envolver, através da poderosa história do jogo com realidade virtual de uma forma sem precedentes.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster