Microsoft confirma os preços das suas consolas de nova geração

A Microsoft aposta desta vez em dois conceitos mais ou menos distintos para a nova geração e também com dois preços diferentes. Quer procurem a experiência mais avançada de Gaming em consola, prefiram experienciar a nova geração numa consola totalmente digital mais pequena e um preço mais baixo, ou prefiram ainda pagar mensalmente pelos seus videojogos sem nenhum custo inicial, os jogadores poderão encontrar, nas notícias de hoje da Microsoft, uma perspectiva de como poderão escolhar juntar-se à nova geração de Gaming com a Xbox.

Tanto a Xbox Series X, a consola mais rápida e ponderosa, e a Xbox Series S, uma consola totalmente digital com velocidades e desempenho de nova geração na Xbox mais pequena de SEMPRE, serão lançadas a 10 de Novembro e as pré-reservas para ambas as consolas começam a 22 de Setembro.

O preço para ambas as consolas Xbox de nova geração é o de 299€ para a Xbox Series S, e 499€ para a Xbox Series X.

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC vão receber uma subscrição EA Play sem qualquer custo adicional, a partir do final deste ano. Isto significa que os membros Ultimate poderão desfrutar da EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e em Windows 10 PCs, ao passo que os membros Xbox Game Pass para PC recebem o EA Play para Windows 10.

“Disponibilizar o EA Play para os membros Xbox Game Pass contribui para a nossa visão de ligar os jogadores aos jogos que adoram e entre si, onde quer que os queiram jogar”, referiu Mike Blank, SVP, EA Strategic Growth. “Depois de 5 anos a disponibilizar serviços de subscrição para a comunidade Xbox, estamos muito entusiasmados por tornar-lhes mais fácil desfrutar de ambas as subscrições”.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster