Need for Speed Hot Pursuit está de volta

Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, está a reacender a emoção da perseguição e da fuga em Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered. Lançado para PlayStation®4, Xbox One e PC a 6 de novembro e Nintendo Switch™ a 13 de novembro, o jogo apresentará visuais melhorados e competição multiplayer assíncrona entre plataformas, alimentada por Autolog. O jogo incluirá também todos os principais DLC que oferecem seis horas extra de jogabilidade e mais de 30 desafios, trazendo de volta a estreia aclamada pela crítica de Need for Speed™, que ganhou o cobiçado prémio de Melhor Jogo de Corrida dos Game Critics Awards em 2010 The British Academy Video Games Award for Multiplayer em 2011.

Need for Speed: Hot Pursuit estava à frente do seu tempo quando foi lançado em 2010, quando construímos um sistema automático de comparação e recomendação de amigos no jogo, antes desse tipo de coisa se tornar uma normalidade no mundo de hoje. Agora, estamos encantados por trazer esse espírito de competição de corridas intemporais de volta a novas plataformas e jogadores onde se possam ligar, comparar e competir independentemente da plataforma em que se encontrem, mesmo em viagem com o Nintendo Switch“, comentou Matt Webster, VP da Criterion Games. “Alimentado por Autolog e alguns dos clássicos e mais desejados supercarros do mundo, isto irá criar a experiência de corrida socialmente mais competitiva“.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered apresenta os melhoramentos gráficos de Seacrest County, onde as estradas sinuosas e os supercarros exóticos oferecem uma sensação de velocidade repleta de adrenalina. Uma profunda carreira singleplayer proporciona a ação de ambos os lados da lei, onde os intercetores de polícia super carregados com armamento tático podem prender os seus suspeitos, e os corredores de elite podem nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas. Através de uma experiência multiplayer perfeitamente ligada em todos os modos de corrida, os jogadores podem jogar a sua carreira a solo ou enfrentar amigos para ganharem Bounty e desbloquearem novos carros, armas e equipamento. O jogo incluirá também todo o conteúdo adicional pós-lançamento, como os modos Armed e Dangerous e Lamborghini Untamed, sem descontinuidades, integrados na experiência como nunca antes. Novas conquistas, cores dos carros, paragens bruscas reduzidas, um modo de fotografia atualizado e múltiplas atualizações da qualidade fazem deste o melhor momento para reacender a perseguição de ambos os lados da lei. Após o lançamento, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também haverá a adição de invólucros de carro, o que dará aos jogadores ainda mais opções de personalização.

Com Need for Speed: Hot Pursuit Remastered regressa a tecnologia revolucionária do Autolog para ligar jogadores com amigos em competição assíncrona frente-a-frente, oferecendo e recomendando desafios com base nos resultados. A funcionalidade Autolog também permite aos jogadores comparar e partilhar todas as suas experiências, imagens e desafios com o multiplayer multi-plataforma, dando aos jogadores a oportunidade de competir entre si em qualquer plataforma.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster