Revelada lista de aplicações que estarão disponíveis para a PS5

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a lista de aplicações que estarão disponíveis na PlayStation®5 no seu lançamento. Os jogadores terão à sua disposição, a partir do próximo dia 19 de novembro, as seguintes apps: NetflixApple TVDisney+SpotifyTwitch e YouTube.

“Sabemos que muitos de vocês não desligam as vossas consolas quando acabam de jogar os vossos jogos. E que a vossa experiência na PlayStation® se complementa com entretenimento como filmes, programas de TV, música e livestreams de gameplays. À medida que nos aproximamos do lançamento da PlayStation®5 estamos entusiasmados por revelar algumas das aplicações* de entretenimento que vão estar disponíveis na consola desde o primeiro dia e outras que se irão adicionar no futuro”, disse Phil Rosenberg, vice-presidente de Global Partner na SIE.

Todas estas aplicações estarão localizadas num espaço exclusivamente dedicado ao entretenimento na PlayStation®5, Media, que fica ao lado do ecrã principal de jogos, para que os jogadores possam alternar rapidamente entre este tipo de conteúdos e conteúdo de jogos.

PlayStation®5 também incorporará um novo ao Centro de Controlo para que os jogadores possam controlar a sua música mais facilmente, alternando de canal, passando músicas à frente ou parando a reprodução.

No dia de lançamento da PlayStation®5 também estará disponível um comando para conteúdo multimédia, que permite aos jogadores navegarem de forma prática pelo entretenimento* na sua consola, e ajustarem as definições de volume e de alimentação de televisões compatíveis. Este comando conta ainda com botões de início dedicados às seguintes apps: Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

PlayStation®5 chegará às lojas portuguesas a 19 de novembro, sendo que a edição digital custará 399,99€ e a consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99€

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster