The Sims 4 Snowy Escape disponível a 13 de novembro

A Electronic Arts Inc. e a Maxis anunciaram hoje a chegada de The Sims™ 4 Snowy Escape na Origin™ e Steam para PC e Mac, e para Xbox One e PlayStation®4, no dia 13 de novembro. O 10.º pack de expansão apresenta o mundo majestoso e sereno do Monte Komorebi, um novo local para os Sims que procuram uma fuga da sua vida quotidiana ou uma nova casa de sonho. O mundo de inspiração japonesa oferece uma variedade de atividades para os Sims desfrutarem, desde relaxar no balneário da montanha, meditar em caminhadas mindful ou testar os seus limites com atividades desportivas emocionantes, e por vezes perigosas, como o ski, o snowboard e a escalada em rocha.

“A equipa de The Sims está constantemente a explorar novas formas dos Simmers jogarem com a vida, e The Sims 4 Snowy Escape vai oferecer-lhes a liberdade de escolherem as suas próprias aventuras no novo mundo do Monte Komorebi”, comentou Graham Nardone, Produtor de The Sims 4 Snowy Escape. “Quer os Sims pretendam atingir as encostas e ir em ousadas excursões na montanha, ou prefiram descontrair-se com caminhadas cénicas e entregar-se a um dia de relaxamento, ou mesmo construir a sua nova casa de sonho, este pack de expansão proporciona algo para que todos possam desfrutar”.

O primeiro mundo em The Sims 4 a introduzir tanto casas residenciais como lotes de aluguer para veraneantes, o Monte Komorebi oferece três novos bairros primários para os Sims tirarem as suas férias de sonho ou tornarem o local de Inverno a sua casa. Os jogadores terão mais de 130 novos itens Create a Sim para criar vários looks e manter os Sims quentes e elegantes, incluindo vestuário de atividade de Inverno e tanto a moda moderna quotidiana como a tradicional inspirada no Japão. Além disso, o pack de expansão oferece opções de mobiliário tradicional e moderno para os jogadores desenharem o seu santuário, com estilos e peças arquitetónicas únicas, incluindo portas de shoji, janelas e ecrãs, tapetes de tatami e lanternas de papel. Os jogadores podem também acrescentar toques extra para criar o seu próprio oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedra sob a sombra de áceres japoneses.

Os Sims irão descobrir a diversão da neve para todos no Monte Komorebi, incluindo uma multiplicidade de desportos de Inverno de alta energia, onde podem rasgar as encostas nevadas com ski, snowboarding, e trenós. Os mais corajosos Sims podem desenvolver as suas capacidades de escalada em rocha para  alcançar o pico do Monte Komorebi. Aqueles que preferem uma abordagem mais descontraída podem desfrutar de relaxantes trilhos para caminhadas com belas e cénicas vistas da montanha e das florestas de bambu, absorver os seus problemas nas nascentes quentes naturais ou deliciar-se com novos alimentos e bebidas, incluindo uma saborosa panela quente à volta da mesa de kotatsu.

The Sims 4 Snowy Escape também apresenta características de Lifestyles e Sentiments, acrescentando mais profundidade às personalidades e relações dos Sims. Pela primeira vez, até 16 Lifestyles manifestar-se-ão em resposta às ações e hábitos de um Sim, mudando os seus comportamentos significativamente mais do que Criar um Sim. Os sentimentos representam como dois Sims podem sentir de forma diferente o resultado de uma experiência partilhada e ter um impacto duradouro nas relações dos Sims um com o outro, afetando as suas interações sociais.

O Pack de Expansão de The Sims 4 Snowy Escape estará disponível por €39,99. A informação sobre como fazer a pré-reserva está disponível aqui. Para mais informações sobre The Sims 4, segue @TheSims no Twitter, Instagram, no Facebook, e visita o website.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster