FIFA 21 Anuncia Novos Groundbreakers de VOLTA

Hoje, a EA SPORTS FIFA anunciou a chegada de novas estrelas de renome à já impressionante lista de Groundbreakers no modo VOLTA FOOTBALL de FIFA 21, anunciada no início deste ano.

Fãs de todo o mundo terão agora acesso a mais estrelas de renome e globais no jogo, como a estrela pop e vencedora por duas vezes do Grammy Awards Dua Lipa, 2x MVP da NBA Giannis Antetokounmpo, quarterback do Kansas City Chiefs e MVP da NFL Patrick Mahomes, Joel Embiid do Philadelphia 76ers e 7 vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Estes nomes irão juntar-se a celebridades, bem como a outros ícones do futebol a que os adeptos tinham acesso anteriormente no jogo. O entusiasmo continuará a ser grande, com a chegada de mais aos Groundbreakers de VOLTA e de VOLTA Vanity, todos os meses.

FIFA continua a reunir os mundos da música, moda, desporto e cultura num grande palco dentro do jogo mundial para que os adeptos possam experimentar uma jogabilidade inigualável e uma autêntica cultura do jogo em VOLTA FOOTBALL.

Vê abaixo o que estes Groundbreakers têm a dizer sobre a sua inclusão em FIFA 21 e o que significa para eles serem incluídos num dos mais populares franchisados de entretenimento.

Para mais detalhes sobre VOLTA FOOTBALL em FIFA 21, incluindo VOLTA SQUADSGroundbreakers, novas formas de jogar, personalização e muito mais, clica aqui.

 

Dua Lipa

“É óptimo ser incluída na banda sonora deste ano de FIFA21, juntamente com tantos outros artistas incríveis. O meu irmão mais novo é um grande fã da FIFA, e ser apresentado como personagem jogável é uma loucura! Espero que ele me coloque na sua equipa VOLTA! É particularmente porreiro o jogo incluir, pela primeira vez, um avatar artista de música feminina e mal posso esperar para que as mulheres mostrem aos homens o que temos!

Joel Embiid

“Sou o melhor jogador e adepto de futebol da NBA, por isso poder dizer que estou no FIFA apenas prova isso. O futebol tem um seguimento enorme e leal em todo o mundo e ver diferentes elementos das principais ligas desportivas juntarem-se é algo que me deixa verdadeiramente entusiasmado por fazer parte”.

Lewis Hamilton

“Sempre adorei jogar EA SPORTS FIFA como forma de descontrair. Participar no jogo deste ano ao lado de alguns dos outros nomes de diferentes desportos é espantoso”.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster