Final Regional da Europa, Médio Oriente e África dos FIA Gran Turismo Championships 2020 este domingo às 15h00

Sony Computer Entertainment e a Polyphony Digital anunciaram as datas e os horários das Finais Regionais dos FIA Gran Turismo Championships 2020, que ocorrerão ao longo das próximas semanas. A primeira destas Finais Regionais será disputada por pilotos da Europa, Médio Oriente e África, e contará com a participação do português Carlos Salazar (PSN ID – pcm_stj).

A temporada de 2020 dos FIA Gran Turismo Championships, o campeonato oficial certificado pela FIA com Gran Turismo® Sport, o título de condução criado em exclusivo para a PlayStation®4 (PS4™), contou com intensos confrontos entre os melhores pilotos do mundo ao longo dos últimos 4 meses de competições online. Agora falta disputar a parte mais emocionante do ano: as diferentes Finais Regionais e as Finais Mundiais, nas quais serão apurados os campeões da Nations Cup, da Manufacturer Series e da GR Supra GT Cup 2020.

A ação começa já este fim de semana com a Final Regional da EMEA (Europa/ Médio Oriente e África), que poderá ser acompanhada através do Canal Oficial do Gran Turismo no YouTube este domingo, dia 22 de novembro, a partir das 15h00. De realçar que esta espetacular competição online contará com a presença de um piloto português, Carlos Salazar (PSN ID – pcm_stj).

O objetivo de cada participante desta Final Regional é classificar-se entre os 8 melhores pilotos da prova de forma a garantirem um lugar na Final Mundial.

Depois desta Final Regional da EMEA seguem-se as seguintes:

  • Final Regional da América: Domingo, dia 29 de novembro às 17h00;
  • Final Regional da Ásia/ Oceânia: Domingo, dia 6 de dezembro, às 13h00;

Os melhores pilotos destas três competições passarão às Finais Mundiais dos FIA Gran Turismo Championships 2020, onde para além de ser apurado o grande campeão da Nations Cup, também será encontrada a equipa vencedora da Manufacturer Series e o campeão da GR Supra GT Cup 2020. Consulta aqui a lista dos pilotos classificados para as finais regionais.

Em breve será anunciada a data e a hora das Finais Mundiais, que também serão disputadas de forma online, e poderão ser acompanhadas no Canal Oficial do Gran Turismo no YouTube.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster