Razer anuncia a próxima paragem da sua digressão mundial de esports

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o próximo destino da sua digressão mundial de esports com o Razer Invitational – Europa (RI-Europa), o maior torneio aberto do género a ter lugar na Europa.

Impulsionada pelo enorme sucesso do primeiro Razer Invitational – SEA no início deste ano, e pelo entusiasmo e paixão sentidos no Razer Invitational – LATAM, a série Razer Invitational continua em digressão pelo mundo com o próximo evento a ser realizado na Europa. Ao competir numa série de torneios Fortnite, jogadores de todos os níveis de habilidade, sejam estes amadores, gamers experientes ou profissionais, podem constituir equipa com alguns dos streamers mais famosos da região e competir por prémios em dinheiro e hardware.

Com os Razer Invitationals no Sudeste Asiático e na América Latina, reunimos milhares de jogadores de 16 países para competir em torneios abertos, e recebemos um feedback extremamente positivo por parte da comunidade,” disse Zuber Mohammed, Diretor de Marketing da Razer. “Levar esta iniciativa a outras regiões do mundo é o próximo passo natural, e esperamos que os jogadores europeus se inscrevam na sua edição do Razer Invitational. Sabemos que vão adorar a competição e a oportunidade de melhorar a sua técnica num evento de grande escala. Quem sabe se não descobrimos o próximo Bugha ou Zayt!

Um grande torneio de esports Europeu para todos os gamers e todos os fãs
Nos últimos anos, a Europa viu a popularidade dos desportos eletrónicos crescer exponencialmente e a região conta agora com alguns dos melhores atletas de esports do planeta. Com equipas mundiais estabelecidas a contratar jogadores europeus e novas equipas locais a alcançar sucesso a nível global, os fãs de esports têm assistido a algumas competições memoráveis e intensas. Hoje, a Razer está a levar os desportos eletrónicos para o próximo nível com o RI-Europa, oferecendo aos jogadores e à comunidade uma nova competição criada para superar as expectativas de um torneio de esports normal. Jogadores de toda a Europa podem inscrever-se e competir para representar com orgulho o seu grupo de amigos, equipa e até o país num evento virtual e totalmente online.

Mantendo o acesso o mais aberto possível, os torneios RI-Europa serão decididos num dos jogos Battle Royale mais populares de todos os tempos, o Fortnite. A Razer escolheu apoiar a crescente comunidade europeia de Fortnite com 6 semanas de intensa competição, cada semana com um torneio com até 5.000 participantes a disputar prémios em dinheiro e hardware da Razer e dos copatrocinadores, IntelTM, SeagateTM e PringlesTM.

O RI-Europa tem início a 5 de dezembro com o que promete ser um jogo de exibição implacável e divertido entre estrelas de stream europeias, incluindo Krench Royale, Rogalik, Rafa e muitos outros. E para reforçar a visão de um torneio “aberto a todos” do RI-Europa, cada equipa será composta por membros da respetiva comunidade, dando aos fãs uma chance de alcançar a glória ao lado do seu ídolo.

Ganhar ao assistir
Razer Invitational – Europa oferece a todos os jogadores, independentemente da sua experiência, uma oportunidade de participar num grande evento e competir pela vitória. Mas esta filosofia de inclusão no RI-Europa não termina nos jogadores, também há muito para os fãs e espetadores aproveitarem.

Ao ligar nos canais de YouTubeFacebook e Twitch da Razer para assistir às partidas ao vivo, os espetadores podem ganhar prémios ao votar no MVP (Jogador Mais Valioso), participar em sorteios com prémios especiais e entrar em corridas rápidas num mapa personalizado para promover a competição paralela com outros espetadores e jogadores. As transmissões ao vivo vão decorrer em inglês, alemão, francês, espanhol, russo e polaco.

Quem seguir os torneios nas redes sociais da Razer também terá muitas oportunidades de ganhar, com uma série ofertas e competições com prémios da Razer, Intel, Seagate e Pringles durante todo o evento.

Os utilizadores do Twitter e Instagram devem seguir a hashtag #ThisIsEsports para as novidades mais recentes.

Inscreva-se já
As inscrições para o RI-Europa abrem no dia 24 de novembro. Seis torneios serão organizados de 10 de dezembro de 2020 a 30 de janeiro de 2021, cada torneio poderá ter até 5.000 jogadores. Cada semana terá 3 dias de torneio, com fases de qualificação e playoff nos primeiros dois dias, culminando nas finais a cada sábado.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster