The Sims 4 Snowy Escape já disponível

O novo Pack para a derradeira escapadela virtual em The Sims 4 Snowy Escape, já disponível para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One! Snowy Escape é o 10.º pack de expansão de The Sims 4, e leva os jogadores para o mundo invernal do Monte Komorebi, um novo destino para os Sims que procuram as suas férias de sonho ou de um novo lar. The Sims 4 Snowy Escape oferece a escapadela perfeita para todos os Sims, quer estejam à procura de uma adrenalina com emocionantes desportos de Inverno e excursões de montanha, ou a tentar encontrar o seu lado zen através de caminhadas mindful ou viagens para as fontes termais.

Monte Komorebi é um mundo novo, de inspiração japonesa e o primeiro mundo a apresentar tanto lotes residenciais como de férias. Os packs de expansão também acrescentam novos móveis tradicionais e modernos e decoração para os jogadores construírem o seu próprio santuário, incluindo portas de shoji, janelas e telas, tapetes de tatami e lanternas de papel. Os Simmers podem acrescentar toques extra para criar um oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedra sob a sombra de áceres japoneses.

Para os jogadores que querem perseguir as suas emoções, Snowy Escape oferece emocionantes atividades de Inverno, desde ski, snowboarding e trenó, até à escalada extrema em rocha até ao cume traiçoeiro da montanha. Para aqueles que querem relaxar, podem fazê-lo nas nascentes quentes naturais, embarcar em caminhadas meditativas nas florestas de bambu e reabastecer-se com uma refeição da panela quente de kotatsu.

Em Snowy Escape, os jogadores terão também a capacidade de acrescentar mais profundidade à jogabilidade através da introdução de Estilos de Vida e Sentimentos. Até 16 Estilos de Vida manifestar-se-ão em resposta às ações e hábitos de um Sim, tendo mais um efeito do que um traço de Create-a-Sim, uma vez que irão refletir experiências vividas. Os Sentimentos representarão como dois Sims podem afastar-se de uma experiência partilhada sentindo-se de forma diferente um do outro, e terão um impacto duradouro nas relações e interações sociais do Sim.

The Sims 4 Snowy Escape está agora disponível para PC e Mac naOrigin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster