It Takes Two estará disponível a 26 de março de 2021 em consolas e PC

Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Hazelight Studios revelaram oficialmente It Takes Two, um jogo genre-bending de aventura de plataforma criado para uma experiência puramente co-op e que estará disponível a 26 de março de 2021 em consolas e PC. Desenvolvido pelos líderes da indústria em jogo co-op, It Takes Two é o próximo título da Hazelight, o estúdio premiado com o BAFTA que está por detrás de A Way Out. Apresentando uma jogabilidade única e variada e uma envolvente narrativa entrelaçada numa viagem fantástica, o jogo segue o casal em conflito, Cody e May, enquanto aprendem a ultrapassar as suas diferenças e a trabalhar juntos como um só. It Takes Two leva os jogadores numa viagem selvagem e maravilhosa onde apenas uma coisa é certa – juntos somos melhores.

Na Hazelight, estamos sempre à procura de alargar os limites do que é esperado nos jogos, e It Takes Two vai fazer girar a cabeça“, comentou Josef Fares, Founder e Game Director na Hazelight Studios. “Pegámos em todas as aprendizagens dos nossos jogos anteriores e demos o pontapé de saída, ligando intrinsecamente a narrativa e a mecânica do jogo para uma experiência genre-bending. Os jogadores irão viajar através de desafios fantásticos num mundo lindo e diferente do que alguma vez viram. Será algo disruptivo e contrário do que as pessoas esperam de um jogo co-op“!

Estamos incrivelmente entusiasmados por trabalhar com a Hazelight para o seu segundo lançamento EA Originals“, sublinhou Steve Pointon, SVP 3rd Party Content & Development na Electronic Arts. “A Hazelight tem um método muito único de contar histórias que junta jogabilidade e narrativa, conduzindo a uma experiência profundamente imersiva e empolgante. Mal podemos esperar que todos experimentem em primeira mão a inovação, o talento e a destreza que formam a criação deste jogo“.

Embarca numa nova e louca viagem no It Takes Two, um emocionante jogo de aventura em plataforma construído estritamente para co-op. Assumindo o lugar de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico, que, presos num mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde a cada esquina, são relutantemente desafiados a salvar a sua relação partida. Em It Takes Two, os jogadores trabalham em conjunto numa enorme variedade de desafios de jogo alegremente disruptivos. Com habilidades de carácter ligadas em cada novo nível, uma abundância de obstáculos inesperados e momentos hilariantes e sentimentais, os jogadores trabalharão o seu caminho através de uma experiência de jogo única e metafórica.

Para desfrutar do jogo em co-op, convida um amigo a juntar-se gratuitamente ao Friend’s Pass, enfrentando desafios em constante mudança que só podem ser resolvidos em conjunto. Há um novo desafio irrisório a vencer em cada esquina, desde aspiradores de pó agressivos a gurus de amor, gangs de esquilos a globos de neve mágicos – nunca há um momento monótono. Quer seja num co-op local ou online, há uma abundância de oportunidades para se formar uma equipa e tornar-se uma dupla imparável.

It Takes Two está agora disponível para reserva e com lançamento a 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e na Origin e Steam. Além disso, os subscritores da EA Play terão acesso exclusivo ao Early Access Trial de It Takes Two na Origin no dia 23 de março de 2021. Todos os jogadores que adquirirem It Takes Two na PlayStation 4 ou na Xbox One poderão atualizar para a próxima geração gratuitamente na mesma data.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster