MU Online Começa o Ano Novo com Pré-Registro para Nova Temporada e Eventos Especiais

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, anunciou hoje o início do pré-registro para a Temporada 15 Parte 2 e dos eventos de Ano Novo do seu clássico MMORPG, MU Online.

Para celebrar o Ano Novo, a equipe MU Online preparou a atualização da Temporada 15 Parte 2, que chegará em breve no dia 26 de janeiro. A primeira atualização do ano incluirá muitos conteúdos novos, como o novo campo, Icarus de Fogo Ardente, e novos itens. Todos os jogadores agora podem realizar seu pré-registro para a nova atualização e resgatar recompensas como Ingressos para o Gold Channel de 3 dias e Bless of Light (Bound).

Além disso, jogadores podem receber pacotes de itens de bônus para ajudá-los a tornar seus personagens mais fortes, contendo Wizard’s Ring e Talisman of Ascension II por um dia e Bless of Light (Bound). Qualquer um que jogar MU Online por uma hora receberá um presente durante o período do evento, então não perca esta chance de fortalecer seu personagem.

Mais eventos foram preparados para os guerreiros do MU curtirem no Ano Novo. Durante o período do evento, pergaminhos de invocação serão dados ao derrotar monstros do Continente MU. Com os pergaminhos recebidos, jogadores poderão invocar vacas de Ano Novo para caçar e obter vários presentes.

Os pergaminhos de invocação podem ser melhorados com a Combinação de Duendes de Caos para alcançar itens melhores, como Ovo de Muun, Pedra Lapidária, Joia de Caos, Pluma de Condor, Anel de Decoração Abençoado e muito mais. O Evento de pergaminhos de invocação também incluirá o Ovo de Muun Premium como recompensa, então participe do evento para receber o Muun de janeiro.

Além desses eventos, ofertas especiais de ano novo de Ovos de Muun Premium e Caixa de Esqueleto Voador estão disponíveis para compra na loja do jogo. Para mais informações sobre a atualização e eventos em andamentos, os jogadores estão convidados a visitar a página oficial de MU Online: http://muonline.webzen.com/events/season15part2/preevent e a juntar-se à comunidade oficial do Facebook:  https://www.facebook.com/MUWEBZEN/

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster