Uma alcateia de leões junta-se ao grupo Team Razer

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje uma nova parceria com a MAD Lions, a organização de esports com sede em Madrid, que é detida pela OverActive Media (OverActive) e que está em rápido crescimento. A parceria será prontamente visível durante a primeira semana da LEC com o logótipo da Team Razer nas camisolas da MAD Lions e com os jogadores equipados com periféricos Razer para esports.

Este acordo de 3.5 anos irá equipar os jogadores da MAD Lions com uma ampla gama de periféricos Razer de alto desempenho, incluindo teclados, ratos, tapetes, comandos e dispositivos de transmissão, bem como portáteis gaming Blade da última geração, permitindo aos jogadores treinar e competir com o melhor hardware que existe para jogos competitivos.

A MAD Lions alcançou resultados incríveis na passada temporada, tanto em League of Legends como em CS:GO,” disse Yann Salsedo, Chefe de Esports (EMEA) da Razer. “Estamos ansiosos para trabalhar com uma equipa tão dinâmica e enérgica, cuja incessante busca por mais sucessos reflete a atitude da Team Razer.

Esta parceria também significa que os jogadores da MAD Lions vão estar envolvidos no desenvolvimento e testes de novos produtos Razer, fazendo assim parte da investigação e desenvolvimento da Razer para novos periféricos de esports. Através da utilização de protótipos e versões iniciais de novo hardware e do valioso feedback que consegue fornecer, a MAD Lions irá ajudar a Razer a continuar a criar hardware gaming de nível profissional e líder de mercado para ganhar torneios.

Os novos Reis da Selva
A MAD Lions faz parte da organização global de esports sediada em Toronto, a OverActive, classificada pela Forbes como uma das 12 maiores organizações de esports do mundo. Ao terminar a LEC no quarto lugar da classificação e com a participação no Mundial 2020 no ano em que se estrearam, a MAD Lions está lançada para atingir sucessos ainda maiores com novos jogadores, como o top laner turco Ìrfan Berk “Armut” Tükek e o talentoso jungler espanhol Javier “Elyoya” Prades.

Continuamos a atrair parceiros de classe mundial para a nossa família MAD Lions e hoje é mais um momento empolgante para a organização,” acrescentou Jorge Schnura, Cofundador e Presidente da MAD Lions. “Estamos entusiasmados em pertencer à Team Razer, que é reconhecida globalmente pela qualidade dos seus produtos e compromisso para com a nossa indústria.

Além de serem utilizados pela equipa na LEC, os periféricos Razer vão enfrentar outras batalhas no covil da MAD Lions em Madrid, Espanha, às mãos de um plantel local de League of Legends que compete na SuperLiga, como os principais candidatos da temporada de 2021 e orgulhosos vencedores de um Masters Europeu, 2 Superligas e 2 Taças Ibéricas.

Com uma sala de troféus já decorada com o troféu da temporada inaugural da Flashpoint, graças a uma das mais impressionantes reviravoltas na recente história competitiva do CS:GO, a MAD Lions já estabeleceu o ponto de partida para grandes sucessos na temporada de 2021.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster