Análise: One Shell Straight to Hell X Layers of Fear

Continuando logo com a continuação da minha análise anterior fica já o DLC de One Shell Straight to Hell. Este DLC é um cruzamento do jogo com outro jogo, Layers of Fear, um jogo de terror lançado em 2015 e que empresta a sua atmosfera a este dungeon crawler, twin shooter, isométrico. Além do DLC ter sido lançado juntamente com o lançamento final do jogo, é também gratuito na Steam por um tempo limitado, por isso aproveitem.

Quem jogou Layers of Fear irá ter aqui mais incentivo para jogar, já que este DLC apresenta um final semi-oficial, mas não alternativo para eventos de Layers of Fear. Para quem jogar o jogo base irá também ter acesso com este DLC a novos itens temáticos a serem desbloqueados no modo de jogo principal e no que diz respeito à história do jogo principal, este DLC essencialmente continua a história do jogo base, ao mesmo tempo que também continua os eventos de Layers of Fear, ou seja, os dois jogos continuam de forma mais ou menos oficial neste DLC.

Embora o jogo principal tenha um estilo de jogabilidade mais cheio de ação, o DLC inclina-se mais para a atmosfera e ritmo do Layers of Fear original.

No entanto o jogo principal é quem define basicamente a jogabilidade e com a excepção de itens e da sua história, não há muito que este DLC traga de novo. Mas ao preço de zero é difícil não dizer para adquirirem enquanto podem este DLC. O jogo em si é realmente bom e a quantidade de conteúdo com este DLC apenas torna tudo mais apetecível.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster