Atualização 15.0 de MU Origin Adiciona Novo Conteúdo Invasão Maliciosa

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos mobile, lançou a mais recente atualização 15.0 de seu MMORPG mobile, MU Origin.

 

O destaque da mais recente atualização 15.0 de MU Origin é a Invasão Maliciosa. A Invasão Maliciosa é um conteúdo que estará disponível para jogadores acima do nível 80. O novo recurso oferece diversos campos de batalha para os jogadores participarem e derrotarem diferentes tipos de Monstros Chefes. Após batalhas acirradas, os jogadores que tiverem causado a maior quantidade de dano ao monstro serão presenteados com recompensas como o Baú do Tesouro de Imortal, Lâmina Demoníaca e mais.

Um dos itens mais significativos que foram adicionados na atualização é a Lâmina DemoníacaLâmina Demoníaca pode ser alcançada através do novo conteúdo, a Invasão Maliciosa, que ajuda a tornar seu personagem mais forte. Uma vez que os jogadores obtiverem o item especial, eles podem ser fortalecidos ao subir a Lâmina Demoníaca de nível. Conforme o nível da Lâmina Demoníaca aumenta, as opções do reverso são aprimoradas para tornar seu personagem invencível.

Juntamente com novas atualizações de conteúdo, o sistema Ragnarok também foi renovado. Os participantes das batalhas de Ragnarok, anteriormente decididos através da classificação na Arena, agora são decididos através no resultado da Masmorra de Julgamento após a renovação. Experimente o recurso Ragnarok para receber um título exclusivo como recompensa.

MU Origin está disponível para download grátis na App Store Google Play. Para mais detalhes acerca de novas funcionalidades e eventos, os jogadores interessados estão convidados a visitar a página oficial do jogo: http://muorigin.webzen.com, e também a juntarem-se à comunidade oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUOriginWEBZEN/.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster