Call of Duty: Black Ops III, WWE 2K Battlegrounds e Detroit: Become Human chegam ao PlayStation Now

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de Call of Duty®: Black Ops III, WWE 2K Battlegrounds Detroit: Become Human ao catálogo de jogos do PlayStation™Now (PS Now).

Estes três títulos, que já estão disponíveis, juntam-se, assim, ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation® e podem ser jogados tanto na PlayStation®5, como na PlayStation®4 ou num PC com Windows com um DualShock®4 tal como os restantes 700* títulos já disponíveis da PS4™PS3™ ou PS2™, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation®, aventuras para toda a família e jogos independentes.

PlayStation™Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem e está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por:

Todos aqueles que não têm uma subscrição do PlayStation™Now ativa, incluindo quem já usufruiu do período experimental gratuito de 7 dias do serviço, poderão desfrutar destes títulos de forma gratuita. Para isso basta descarregarem, ou voltarem a descarregar, esse período experimental de 7 dias**, que está disponível na PlayStation®Store.

Este mês, Call of Duty®: Black Ops III (o jogo de base completo) chega ao PlayStation™Now. Isto significa que, a partir de hoje, e até ao próximo dia 29 de abril, os jogadores terão a oportunidade de explorar um futuro sombrio onde se esbate a fronteira entre a humanidade e a tecnologia que foi criada num mundo onde a guerra é definida pela robótica militar de vanguarda.

Para além de Call of Duty: Black Ops III, este mês chega ainda ao catálogo do PlayStation™Now o título WWE 2K Battlegrounds, que desafia os jogadores a competirem com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda. Para além disto, este exuberante jogo de ação permite ainda aos jogadores jogarem um novo modo de história contado através de faixas de banda desenhada originais na companhia de Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin para encontrarem as próximas Superstars da WWE enquanto desbloqueiam personagens e campos de batalha únicos.

Mas as novidades não ficam por aqui e, este mês, destaca-se ainda a entrada de Detroit: Become Human para o catálogo do PlayStation™Now. Isto significa que, em fevereiro, os jogadores também terão a oportunidade de entrar no futuro próximo da Detroit de 2038, uma cidade rejuvenescida pelo desenvolvimento de androides eficientes que existem apenas para servir os humanos. Mas tudo isto está prestes a mudar. Neste thriller neo-noir focado na narrativa e repleto de reviravoltas onde os androides se irão libertar das amarras da sua programação e tentar conquistar a sua liberdade, os jogadores terão que fazer escolhas que poderão alterar o desenlace da história.

Para além dos títulos mencionados anteriormente, este mês chegam ainda ao catálogo de jogos do PlayStation™Now os seguintes títulos: Darksiders GenesisLittle Nightmares e Hotline Miami 2: Wrong Number.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster