EA anuncia Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition para a Switch

Aprontem os canhões de sumo e preparem-se para a batalha!  PopCap Vancouver, um estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anunciou hoje que o seu shooter mais louco vai estrear-se na Nintendo Switch a 19 de março com Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville™ Complete Edition. Com novos jogadores na Neighborville, uma região suburbana onde o confronto entre a flora e mortos-vivos está sempre a florescer, Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition dará aos jogadores a oportunidade de desbloquear todos os personagens e conteúdos Standard Editions de PlayStation, Xbox e PC, bem como conteúdos pós-lançamento, diretamente através de jogo offline ou online.

Em Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition, os jogadores poderão enfrentar missões hilariantes e derrotar chefes épicos para recolher medalhas e desbloquear outfits perigosamente fantásticos. Além disso, os jogadores terão acesso a 23 personagens totalmente personalizáveis, incluindo uma Team Play para cada fação, e todos os itens cosméticos alguma vez lançados – todos disponíveis como desbloqueáveis no jogo, sem qualquer loja ou moeda premium. Os jogadores podem jogar offline, festejar com até três amigos ou mergulhar num multiplayer 8v8 – destruindo adversários, detonando bombas de gnomo e saltando em pingos cor-de-rosa usando controlos de movimento para apontar, com uma gama completa de configurações para personalizar de acordo com a preferência dos jogadores.

Estamos entusiasmados por trazer à Nintendo Switch, pela primeira vez, os personagens preferidos de Plants vs. Zombies, dando aos jogadores a possibilidade de jogar em suas casas ou em viagem, como quiserem“, comentou Melvin Teo, Produtor na PopCap Vancouver. “Os controlos de movimento da Switch permitem-nos experimentar um novo visual de Neighborville, e com o jogo acoplado e portátil, temos a capacidade de dar vida ao jogo e às suas personagens de formas que antes não eram possíveis“.

Co-desenvolvido com QLOC S.A., Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition estará disponível para Nintendo Switch a 19 de março e é o primeiro jogo desenvolvido no motor Frostbite™ a ser lançado na plataforma.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster