Mass Effect Legendary Edition confirmado

Uma pessoa é tudo o que está entre a humanidade e a maior ameaça que alguma vez enfrentada. A BioWare, um estúdio da Electronic Arts Inc.(NASDAQ: EA) revelou hoje que Mass Effect™ Legendary Edition será lançado em todo o mundo na Origin e Steam para PC, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mass Effect Legendary Edition apresenta o conteúdo de base singleplayer e mais de 40 conteúdos descarregáveis (DLC), armas e armaduras de Mass EffectMass Effect 2, e Mass Effect 3 que te permitirá reviver a lenda de Commander Shepard em 4K Ultra HD com HDR.

Tem sido uma viagem incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icónicos da trilogia Mass Effect, melhorando a experiência para plataformas modernas, permanecendo fiel ao espírito do original“, comentou Mac Walters, Project Director de Mass Effect Legendary Edition e Lead Writer na trilogia original na BioWare. “Remasterizar não um jogo, mas sim três, é uma tarefa grandiosa, já que há mais de 100 horas de jogo incluídas, mas queríamos fazer isto para os nossos fãs, bem como para uma nova geração de jogadores que querem mergulhar na história icónica de Shepard“.

Mass Effect Legendary Edition irá proporcionar uma experiência visual melhorada com modelos de caracteres remasterizados e dezenas de milhares de texturas renovadas. Melhorias nos shaders e VFX, iluminação atualizada e sombras dinâmicas, volumetria e profundidade de campo acrescentam um novo nível de imersão em toda a trilogia. A cinematografia pré-renderizada também foi melhorada para fazer com que cada momento da história seja ainda mais impactante.

Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção do mundo com mais detalhes e profundidade em locais como Eden Prime, Ilos e Feros que os jogadores irão explorar na sua viagem através da galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e IU atualizadas, bem como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados através da melhoria do objetivo, dos controlos e do comportamento do squad, do manuseamento de Mako e das câmaras.

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções unificadas de criação de caracteres que persistem nos três títulos e que se completam com uma seleção melhorada e alargada de opções de cabelo, maquilhagem e tom de pele. A icónica aparência padrão Female Shepard de Mass Effect 3 está agora disponível como a aparência padrão de Shepard feminino na criação de personagens nos três jogos, acrescentando ainda mais à experiência unificada em toda a trilogia.

Mass Effect Legendary Edition está agora disponível para pré-reserva na Origin e Steam para PC, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade de na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster