Splatoon 3 chega à Nintendo Switch em 2022

Numa nova apresentação Nintendo Direct, a Nintendo anunciou mais de 30 jogos que se preparam para chegar à família de consolas Nintendo Switch  – vários dos quais já neste verão! Uma das maiores novidades desta apresentação com cerca de 50 minutos foi a revelação de Splatoon 3, um novo jogo da série de shooters mais coloridos de sempre, com lançamento previsto para a Nintendo Switch em 2022.

Para assistir à apresentação na íntegra, visite o site da Nintendo Direct.

Outro destaque da apresentação Nintendo Direct foi a revelação das lutadoras Pyra/Mythra de  Xenoblade Chronicles 2 como as mais recentes personagens a juntarem-se ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate – as quartas de um conjunto de seis novos lutadores presentes no Fighters Pass 2. Além disso, foram anunciados ainda outros jogos para a Nintendo Switch, como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que irá incluir novas opções de controlo, Mario Golf: Super Rush, um novo capítulo da série com novos modos e controlos por movimento, e Miitopia, um título protagonizado por personagens Mii que permite aos jogadores criarem as suas próprias aventuras.

Esta Nintendo Direct também incluiu outras revelações emocionantes, como Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório), Fall Guys: Ultimate Knockout, que o convidará a lutar pela coroa; um novo RPG tático da SQUARE ENIX; Star Wars: Hunters, um título multijogadores de início gratuito que decorre entre Star Wars™: Return of the Jedi e Star Wars™: The Force AwakensWorld’s End Club, dos criadores da série DanganronpaDC Super Hero Girls: Teen Power, um jogo de ação baseado na série de desenhos animados, e a versão física do aclamado Hades.

Alguns dos destaques do vídeo incluem:

  • Splatoon 3: Neste novo capítulo da série Splatoon, o jogador deixa Inkopolis e dirige-se para uma nova área: as Splatlands. No seu centro encontra-se a nova cidade de Splatsville, conhecida como a “cidade do caos”, um local onde Inklings e Octolings se reúnem. Splatoon 3 introduz novas opções nesta série de jogos de disparos cheio de ação, incluindo armas, opções de personalização e novos movimentos que poderão utilizar nas já conhecidas Turf Wars de quatro contra quatro, entre outras novidades. Mantenha-se atento a mais informações sobre esta nova sequela que chegará à Nintendo Switch em 2022.
  • A dupla Pyra/Mythra junta-se a Super Smash Bros. Ultimate: Originária de Xenoblade Chronicles 2 e conhecida como a aliada “dois em um” do protagonista Rex, Pyra/Mythra despertam em março como as mais recentes lutadoras adicionais a juntar-se a Super Smash Bros. Ultimate*. As lutadoras Pyra/Mythra fazem parte do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, que inclui os lutadores adicionais Min-Min, de ARMS, Steve e Alex, de Minecraft, e Sephiroth, da série FINAL FANTASY VII, além de dois lutadores ainda por anunciar. Mais informações sobre os ataques da dupla Pyra/Mythra, assim como a respetiva data de lançamento, serão reveladas posteriormente.
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD: Lançado originalmente em 2011 para a Wii e descrevendo os eventos mais antigos da linha temporal da série, assim como a criação da própria Master Sword, The Legend of Zelda: Skyward Sword chega à Nintendo Switch com opções de controlo otimizadas e mais intuitivas, assim como uma framerate e gráficos melhorados. Nesta versão reformulada do jogo, que corre a 60 fps, poderá optar por utilizar os controlos por movimento (com os comandos Joy-Con e de forma semelhante à do original) ou o novo esquema de botões com o Comando Pro da Nintendo Switch, no modo portátil ou na Nintendo Switch Lite. No dia do lançamento do jogo estará igualmente disponível um conjunto de dois comandos Joy-Con temáticos: o Joy-Con direito representa a Master Sword, ao passo que o esquerdo apresenta o motivo do Hylian Shield. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e os Joy-Con alusivos ao jogo serão lançados para a Nintendo Switch a 16 de julho. O jogo estará disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.
  • Mario Golf: Super Rush: Dê a tacada decisiva no novo capítulo da série Mario Golf, com lançamento previsto para a Nintendo Switch este ano. Em Mario Golf: Super Rush, os jogadores poderão participar em divertidas partidas com as já conhecidas personagens do Reino Cogumelo através de vários verdejantes percursos panorâmicos. Mario Golf: Super Rush inclui vários modos multijogadores (locais** e online***), como o Speed Golf, em que os jogadores participam todos ao mesmo tempo e correm para alcançar o green. Este título também inclui um modo de história, em que a personagem Mii do jogador é a protagonista e terá de interagir com os habitantes do Reino Cogumelo, competir em desafios de golfe e ganhar pontos de experiência que podem ser usados para melhorar as suas estatísticas. É possível até recorrer aos controlos por movimento, segurando o comando Joy-Con como se fosse um taco de golfe. O campo de golfe abre as suas portas a 25 de junho.

  • Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório): Neste jogo que continua o aclamado legado de RPG táticos da SQUARE ENIX, os combates têm lugar em terrenos com diferentes elevações. O alcance do ataque de uma personagem é determinado pela sua localização e pela arma equipada, por isso é fundamental analisar o campo de batalha antes de agir. Além disso, as decisões tomadas irão afetar o rumo da história e quais as personagens que poderão ser recrutadas. Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório) tem lançamento em exclusivo para a Nintendo Switch em 2022. Uma demo gratuita estará disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

  • Fall Guys: Ultimate Knockout: Conseguirá ser o último Fall Guy sobrevivente? Este jogo party convida até 60*** jogadores a correr, saltar e tropeçar até à vitória**. Mergulhe numa série de desafios ridículos e percursos de obstáculos extravagantes com inúmeros concorrentes online, todos com a esperança de conseguirem avançar para a próxima ronda de caos. Alterne entre desafios de competição e de cooperação em que todos os membros da equipa perdedora são eliminados! Fall Guys: Ultimate Knockout chega à Nintendo Switch no verão.

  • Star Wars: Hunters: Star Wars: Hunters™ oferece uma emocionante abordagem à galáxia no modo multijogadores online por equipas. Forme uma equipa de entre um elenco de personagens de Star Wars™ novas, desde destemidos caçadores de recompensas até heróis da Rebellion e Imperial stormtroopers, e enfrente outras equipas em arenas Star Wars™ icónicos. Star Wars: Hunters, o jogo de instalação gratuita que decorre entre Return of the Jedi e Star Wars™: The Force Awakens, chega em 2021.

  • MONSTER HUNTER RISE: Na nova história alusiva a Rampage de MONSTER HUNTER RISE, os caçadores terão de derrotar uma horda de monstros que atacam a Kamura Village. Como anunciado anteriormente, os jogadores que quiserem viver a experiência total de MONSTER HUNTER RISE podem adquirir a consola Nintendo Switch (edição MONSTER HUNTER RISE), que inclui um código digital para MONSTER HUNTER RISE juntamente com o Deluxe Kit DLC e conteúdos bónus. Estes conjuntos serão lançados no mesmo dia que o jogo, a 26 de março. Também disponível no mesmo dia estará o Comando Pro da Nintendo Switch (edição MONSTER HUNTER RISE), adornado com ilustrações inspiradas em Magnamalo, o monstro principal do jogo.
  • Miitopia: Embarque numa hilariante aventura com os seus amigos, familiares ou quem quiser e transforme-os nas personagens de uma hilariante aventura para derrotar o ladrão de rostos Dark Lord. Em Miitopia, uma aventura personalizável para a Nintendo Switch, os jogadores poderão criar e alterar o aspeto das personagens Mii dos seus conhecidos e imergi-los numa aventura de fantasia nunca antes vivida. Com as várias possibilidades de personalização, como perucas e maquilhagem, as personagens Mii irão ficar mais fabulosas do que nunca! Além disso, agora será possível ter um cavalo como aliado: se cuidar dele, pode ser que lhe dê uma mãozinha… ou melhor, uma pata nos combates! Que personagens Mii serão as suas aliadas… e quem será o malvado Dark Lord? Miitopia chega à Nintendo Switch a 21 de maio. O jogo está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após esta apresentação.

  • Knockout City: Forme uma equipa e enfrente Crews rivais em batalhas de dodgeball épicas que decorrem em partidas multijogadores por equipas. Lance, apanhe, passe e esquive-se até ao domínio do dodgeball em Knockout City, um jogo desenvolvido pela Velan Studios e publicado pela EA disponível para a Nintendo Switch a partir de 21 de maio.

  • DC Super Hero Girls: Teen Power: Com base na série de desenhos animados de sucesso do Cartoon Network, os jogadores poderão assumir o papel de uma das várias super-heroínas clássicas da DC como a Batgirl, Supergirl e a Wonder Woman, enquanto adolescentes que têm de sobreviver ao liceu e salvar a cidade ao mesmo tempo. Cada uma destas super-heroínas tem o seu conjunto particular de habilidades especiais, como o poder de voar ou o uso de engenhocas, que podem utilizar nas batalhas. No papel do seu alter-ego adolescente, os jogadores podem explorar Metropolis, publicar as selfies que tiraram pela cidade nas suas contas do Superstapost ou até reconstruir uma parte da cidade que tenha sido destruída. DC Super Hero Girls: Teen Power chega à Nintendo Switch a 4 de junho. O jogo fica disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após esta apresentação.
  • Famicom Detective Club: The Missing Heir / Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind: Duas pérolas da história da Nintendo vindas do Japão estão a caminho da Europa pela primeira vez, com texto em inglês e atualizadas para a Nintendo Switch****. Os jogadores poderão contar com muito suspense, drama e surpresas no argumento. Descubra a temível verdade que se esconde em Famicom Detective Club: The Missing Heir e Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind, que chegam à Nintendo eShop como um conjunto a 14 de maio. A pré-aquisição começa já hoje na Nintendo eShop da Nintendo Switch.
  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition: Prepare os Juice Cannons e arrase o campo de batalha em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition – o mais tresloucado jogo de disparos de sempre! Os jogadores podem juntar-se a mais três amigos e divertirem-se por Giddy Park ou participar em batalhas multijogadores de oito contra oito no modo Turf Takeover. Além disso, podem contar com batalhas a solo ou no modo multijogadores online*** num conflito de plantas contra mortos-vivos que irá levá-los até aos confins de Neighborville e além. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition chega à Nintendo Switch a 19 de março e já pode ser pré-adquirido na Nintendo eShop.
  • Apex Legends: Este jogo de batalhas gratuito apresenta um elenco em expansão de poderosos competidores chamados Legends, combates estratégicos, compatibilidade entre consolas e muito mais. Para celebrar o lançamento lendário do jogo, todos os jogadores da Nintendo Switch receberão uma nova skin Legendary Pathfinder e 30 níveis gratuitos para o Battle Pass da Season 8: Mayhem. Além disso, até 23 de março, ganharão o dobro dos XP quando jogarem na Nintendo Switch. Lute pela fortuna, a honra e a glória em Apex Legends, disponível para a Nintendo Switch a 9 de março.
  • Legend of Mana: O JRPG clássico da SQUARE ENIX prepara-se para chegar à Europa com gráficos HD totalmente remasterizados, faixas de músicas com novos arranjos e outras novidades. Experiencie a história temporal de Legend of Mana, disponível para a Nintendo Switch a 24 de junho.
  • Outer Wilds: Em Outer Wilds, o premiado jogo da Mobius Digital, assumirá o papel do mais recente membro da Outer Wilds Ventures, um inexperiente programa especial em busca de respostas num estranho sistema solar em constante mutação, e terão de pilotar uma nave para visitar planetas recheados de vestígios de uma extinta civilização avançada por vários locais que se vão alterando com a passagem do tempo. Explore e descubra a chave do mistério antes do fim do loop temporal em Outer Wilds, disponível para a Nintendo Switch no verão.
  • SAMURAI WARRIORS 5: Com designs de personagens e um estilo artístico ilustrado impressionante, SAMURAI WARRIORS 5 mergulha no período Sengoku, do qual se destaca por direito próprio Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. O jogo entra a matar na
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster