Cyber Hero – Mission Runner é lançado hoje para telefones Android!

O estúdio de jogos sediado na Alemanha, Since Idea Games, anunciou hoje o lançamento completo de Cyber Hero – Mission Runner, para telefones Android. Raphael Wittgruber, CEO da Since Idea Games, disse: “Para nós, desenvolver Cyber Hero – Mission Runner foi uma jornada incrível e, após um curto período de Early Access, agora estamos muito entusiasmados em poder apresentar a versão completa para o mundo”.

Cyber Hero – Mission Runner é um down vertical shooter game, semelhante ao roguelike, do gênero cyberpunk. O jogador joga no papel de um hero e encontra ação e aventura em ritmo acelerado no jogo. O jogador corre pelas salas e elimina os inimigos no meio de uma saraivada de balas, evitando ser atingido por seus projéteis e ataques. Seu objetivo: cumprir sua missão em cada sala para conseguir alcançar a próxima missão.

Em cada missão, o jogador precisa desbloquear uma tonelada de recursos, habilidades e itens em destaque para aumentar o poder do seu herói. Tudo pode ser atualizado. Experimente combinações infinitas e alcance níveis incríveis de poder.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster