Knockout City apresenta novo trailer

Bem-vindos a Knockout City! A EA e a Velan Studios lançaram um novo trailer do próximo jogo multiplayer de equipa, repleto de ação extrema e competição eletrizante. Os jogadores podem juntar-se aos seus amigos, definir o seu estilo personalizando os seus lutadores, e usar diferentes estratégias de ataque enquanto percorrem as ruas em Team KO. Se seis tipos distintos de bolas não forem suficientes, os jogadores podem transformar-se na bola à medida que apanham, se esquivam, atacam, e enfrentam outros arruaceiros na batalha pelo domínio do dodgeball. Isto não é dodgeball – é dodgeBRAWL.

Knockout City é fácil de apanhar e jogar, mas a prática é a chave para a vitória e para KOs espectaculares nesta experiência incrivelmente profunda e altamente competitiva que irá surpreender os jogadores. Desde o trânsito de Knockout Roundabout que obstruiu as ruas principais, até às alturas vertiginosas dos telhados dos edifícios mais altos da cidade em Rooftop Rumble, só há uma forma de ajustar contas – dodgeBRAWL.

Quando o jogo for lançado a 21 de maio, os jogadores terão acesso a um free trial por tempo limitado na Origin e Steam em PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S através de compatibilidade com versões anteriores, durante o qual o jogo completo será jogável. Todo o progresso no jogo a partir do free trial será transportado para aqueles que decidirem comprar o jogo completo, e os jogadores que escolherem comprar durante o free trial receberão também recompensas cosméticas adicionais à medida que continuarem a lutar em Knockout City.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster