Days of Play e PlayStation Player Celebration estão de volta

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o regresso de Days of Play, uma campanha a nível global que tem como objetivo celebrar a comunidade de fãs da PlayStation® em todo o mundo, e que este ano arrancará já no final deste mês, com promoções em diversos títulos para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5.

Para tornar a iniciativa ainda mais especial e envolvente para os jogadores, a SIE anunciou ainda que o Days of Play deste ano contará com várias atividades que irão decorrer durante algumas semanas, e que têm como objetivo celebrar o poder de jogar e a vivacidade da comunidade PlayStation® através da conexão dos jogadores.

Pra além disto a iniciativa PlayStation® Player Celebration* está de volta e que os jogadores estão convidados a juntarem-se e a jogarem para alcançarem um conjunto de objetivos partilhados, para depois ganharem prémios, como avatares PSN e temas para a PlayStation®4** exclusivos.

Os jogadores interessados em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo com a sua PSN ID através deste link a partir de hoje e até ao próximo dia 31 de maio, sendo que a primeira fase começa já na próxima terça-feira, dia 18. Existirão três fases ao longo do evento, sendo que cada uma terá as seguintes Metas de Comunidade:

  • Meta de Jogos: Significa que a comunidade deverá jogar um certo número de jogos a cada semana. Aqui, cada jogo PS4/PS5 que cada participante jogar por pelo menos uma hora (em tantas sessões quanto gostariam durante a semana) conta, e os jogadores ganharão o dobro dos pontos se jogarem com utilizadores da sua Lista de Amigos (que também se inscreverem para participar);
  • Meta de Troféus: Significa que a comunidade deverá ganhar um certo número de troféus a cada semana. Aqui, cada participante poderá contribuir com um máximo de seis troféus PS4/PS5;
  • Metas Bónus: Se o primeiro conjunto de metas for alcançado antes do final de cada Fase, haverá um novo conjunto de Metas Bónus, para as quais a comunidade poderá continuar a trabalhar para atingir;

De realçar que, para além disto, a SIE anunciou ainda a chegada, este mês, de um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito do PlayStation®Plus para todos os jogadores da PlayStation®4 e da PlayStation®5, que lhes permitirá experimentar todos os benefícios do multijogador online do PlayStation®Plus de forma gratuita.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster