Razer apresenta o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong Stock: 1337), anunciou hoje o teclado BlackWidow V3 Mini HyperSpeed, que representa a combinação perfeita entre a liberdade sem fios e funcionalidade em formato compacto.

Desenvolvido para gamers que procuram um aspeto elegante e minimalista ou para quem precisa de poupar espaço, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed é um teclado com 65% do tamanho recheado de qualidades, com teclas de altura normal, teclas de direção e navegação para máxima acessibilidade e ainda Razer HyperSpeed Wireless. Ao manter o nível de funcionalidade e adicionar a tecnologia HyperSpeed Wireless para conectividade sem fios com baixa latência num formato compacto, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed é o teclado ideal para jogos e muito mais, em configurações organizadas e com espaço limitado.

Desde o seu lançamento em 2010 que a linha BlackWidow é a referência em teclados gaming e tem evoluído continuamente com sugestões da comunidade,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “Desde o lançamento do Razer Huntsman Mini que temos recebido pedidos para criar um teclado sem fios e compacto. O resultado é o Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed – compacto e sem fios, mas mantendo as teclas essenciais para jogos e utilização diária.

Liberdade no Formato

Num formato compacto que economiza espaço precioso, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed mantém as teclas padrão mais usadas, excluindo o teclado alfanumérico, através de uma disposição de teclas compacta e pensada de forma inteligente para poupar espaço. Ao manter o conjunto de teclas de direção e colocando a navegação na lateral do teclado, os utilizadores podem aceder facilmente às funções mais usadas num teclado normal, e todas as outras funções estão disponíveis através de teclas secundárias.

Atendendo à procura por configurações minimalistas e sem fios, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed utiliza o novo adaptador multi-dispositivo HyperSpeed da Razer, que permite ligar uma combinação de teclado e rato compatíveis com Razer HyperSpeed através de um único adaptador. O suporte para este adaptador multi-dispositivo HyperSpeed já está integrado numa ampla gama de produtos HyperSpeed Wireless e ajuda a reduzir a desorganização na área de trabalho e ainda mais importante, liberta uma porta USB.

O BlackWidow V3 Mini HyperSpeed também é compatível com Bluetooth, que permite alternar perfeitamente entre até 3 dispositivos emparelhados. Um cabo USB-C completa as opções de conectividade, permitindo utilização e carregamento em simultâneo, sendo que cada carregamento completo permite até 200 horas de uso.

Repleto de Tecnologia Gaming

Desenvolvido como um teclado compacto, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed está mesmo assim equipado com reconhecidas tecnologias de switches Razer que são líderes de mercado. Está disponível com switches amarelos silenciosos e lineares com amortecedores de som recentemente melhorados ou com switches verdes com resposta tátil e som satisfatório característico. O teclado dispõe ainda de iluminação Razer Chroma RGB individual por tecla, teclas em ABS de injeção dupla mais resistentes com tipografia que não desaparece e paredes laterais de maior espessura, proporcionando máxima durabilidade e longevidade com uma experiência de digitação de alto nível.

Permitindo jogar sem atrasos graças à tecnologia HyperSpeed Wireless num formato elegante de 65%, o Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed é o teclado gaming sem fios perfeito para qualquer espaço e suficientemente versátil para todas as configurações e utilização diária.

SOBRE O RAZER BLACKWIDOW V3 MINI HYPERSPEED

  • Tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless
  • Suporte para múltiplos dispositivos Razer™ HyperSpeed
  • Ligação por Razer™ HyperSpeed Wireless (2.4 GHz), Bluetooth ou USB-C
  • Switches Razer™ Mecânicos desenvolvidos para jogos
  • Teclas em ABS de injeção dupla
  • Tempo de vida útil de 80 milhões de cliques
  • Retroiluminação Razer Chroma™ RGB personalizável com 16.8 milhões de opções de cores
  • Armazenamento híbrido no teclado e na nuvem – até 5 perfis
  • Compatível com Razer Synapse 3
  • N-key roll-over
  • Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real
  • Opção de modo de jogo
  • Ultrapolling de 1000 Hz
  • Construção em alumínio

PREÇO & DISPONIBILIDADE

€189,99 MSRP

Razer.com: 25 de maio, 2021

Revendedores autorizados: 25 de maio, 2021

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster