TEKKEN Online Challenge regressa ao Heat-Up 2021 com o maior prémio

O verão vai ficar muito mais quente com o regresso oficial do TEKKEN Online Challenge 2021 e com a ASTRO Gaming a juntar-se à ação como o headset oficial e parceiro mixamp do TEKKEN Online Challenge deste ano. A popular série de torneios online está de volta e maior do que nunca, uma vez que mais jogadores de TEKKEN 7  de todo o mundo podem agora participar em 14 regiões diferentes do mundo para lutar pela oportunidade de levar para casa uma parte de mais de $100.000,00 em prémios e dinheiro, fornecida pela Bandai Namco Entertainment e pela ASTRO Gaming!

A temporada TEKKEN Online Challenge  2021 será composta por cada região que acolhe um evento Masters e um evento Regional Final onde os concorrentes se vão reunir online para realizar batalhas furiosas TEKKEN nos mais altos níveis. Também estão de regresso para 2021 eventos comunitários do Dojo através da introdução de um novo Portal de Torneios TEKKEN 7  online para que os membros da comunidade possam organizar eventos como parte oficial da temporada de TEKKEN Online Challenge. O  Portal do Torneio TEKKEN 7 pode ser acedido aqui: https://tekken-esports.bn-ent.net/

Por último, num esforço para preparar todos os jogadores e adeptos e num estágio de luta de nível, uma nova atualização de balanço TEKKEN 7  será transmitida em direto no dia 27 de maio. Os jogadores e fãs podem saber mais sobre o próximo patch de equilíbrio seguindo a página de Facebook TEKKEN 7:   https://www.facebook.com/TekkenEU/  o canal TEKKEN 7  Twitter:  https://twitter.com/tekken, ou visitando o site oficial TEKKEN 7: https://tk7.tekken.com/.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster