FIFA 22 oficialmente anunciado e com com tecnologia HyperMotion de próxima geração

 Electronic Arts Inc. EA SPORTS™  (NASDAQ: EA) apresentou hoje a FIFA 22, com tecnologia HyperMotion* de próxima geração que dá vida à experiência de gameplay mais realista e imersiva do futebol, em todos os jogos e em todos os modos nas consolas de próxima geração e no Stadia. FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Alimentado por HyperMotion, FIFA 22 combina Advanced 11v11 Match Capture e tecnologia do qual é  proprietário, machine learning para oferecer a experiência de futebol mais realista, fluida e responsiva para consolas de próxima geração e para o Stadia, desbloqueando a emoção, paixão e fisicalidade cruas do jogo mundial.

A tecnologia HyperMotion permitiu a integração da primeira captura de movimentos de 22 futebolistas profissionais que jogam com alta intensidade. Adicionalmente, o algoritmo de aprendizagem automática proprietária da EA aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada de fósforos, e depois escreve novas animações em tempo real para criar movimentos de futebol orgânico através de uma variedade de interações no campo. Seja um remate, um passe ou um cruzamento, o HyperMotion transforma a forma como os jogadores se movem dentro e fora da bola.          

“FIFA 22 oferece a milhões de fãs em todo o mundo a oportunidade de se envolverem com o desporto que amam de uma forma sem precedentes”, disse Nick Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Cada jogador experimenta a FIFA à sua maneira, mas o gameplay em campo é a constante unificadora, por isso estamos entusiasmados por oferecer uma inovação profunda. HyperMotion eleva isso ainda mais nas consolas de próxima geração e no Stadia e muda completamente a sensação do jogo”.

O novo jogo também oferece funcionalidades profundas e inovadoras noutras partes do gameplay e nos nossos modos mais populares, incluindo Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Clubes Profissionais e FIFA Ultimate Team™. Os fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre os postes com um sistema completo de guarda-redes reconstruído, uma nova experiência Create a Club em Modo Carreira, gameplay reimaginado no VOLTA FOOTBALL, e a introdução de FIFA Ultimate Team Heroes, itens completamente novos que representam as histórias e glória dos jogadores de culto e dos favoritos dos fãs. Mais notícias sobre a inovação de FIFA 22 seguir-se-ão ao longo do verão.

O avançado do Paris Saint-Germain e ícone do futebol mundial Kylian Mbappé agracia a capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos a ganhar o estatuto de estrela de capa, ao lado de outros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Estar nas capas consecutivas da FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé. “Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso por desfrutar de FIFA 22 ao lado de todos.”

Com mais de 17.000 jogadores em mais de 700 equipas em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, FIFA 22 é o único lugar onde pode jogar em competições icónicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

Os fãs que encomendarem** FIFA 22 Ultimate Edition até 11 de agosto receberão um item de jogador FUT Heroes Player a partir de 1 de dezembro. A Ultimate Edition também inclui até quatro dias de Acesso Antecipado, Dual Entitlement, PONTOS DE FIFA e muito mais. Consulta https://www.ea.com/games/fifa/fifa-22/buy para mais detalhes.

Além disso, os membros da EA Play† podem obter mais de FIFA 22 com acesso antecipado ao teste e recompensas mensais no jogo. Para mais informações sobre a EA Play visita https://www.ea.com/ea-play

FIFA 22 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e está disponível em todo o mundo a 1 de outubro de 2021, PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation®4 e Xbox® One. A FIFA 22 Legacy Edition estará disponível na Nintendo Switch™.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster