Análise: BeeFense BeeMastered

BeeFense BeeMastered é um tower defense com uma temática adorável de abelhas. O jogador segue Nectarina, que é a abelha rainha de uma pequena colmeia e temos de ajudá-la e à colméia a atravessar a terra para encontrar um novo lar. Usando vários tipos de torres temos de defender o mel da colmeia de muitos tipos de inimigos. Além da jogabilidade tradicional de um tower defense também precisamos de cultivar recursos e criar mais abelhas para ajudar na recolha e defesa.

A jogabilidade e os controles são simples, apenas temos de clicar com o botão direito numa área vazia para colocar torres e para melhorar as torres precisamos de pólen que recolhemos das flores. Também precisamos de pólen para criar mais abelhas e néctar para mantê-las alimentadas. Depois de criar uma abelha temos de selecionar a abelha e atribuir-lhe um trabalho, seja a recolher um recurso ou a fazer com que uma torre funcione. Conforme avançamos, há mais recursos que temos de recolher e apesar de nunca se tornar muito complicado vai aumentando um pouco a complexidade.

Visualmente é um jogo bonito, mas enquanto jogo para PC não é muito impressionante. Existem várias torres diferentes e a jogabilidade tem alguma diversidade. Embora o jogo tenha muitos níveis, este também nos pede que joguemos várias vezes o mesmo nível para ganhar mais pontos. A história geral do jogo é divertida mas simples e pouco oferece a um público mais adulto. Falta portanto saber é se o publico mais jovem tem algum interesse em BeeFense BeeMastered.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster