Marvel’s Avengers Expansion: Black Panther – War for Wakanda será lançada no dia 17 de agosto

A SQUARE ENIX Ltd. anunciou que  Marvel’s Avengers Expansion: Black Panther – War for Wakanda será lançada no dia 17 de agosto como uma atualização gratuita para todos os proprietários do jogo principal. Além de adicionar Black Panther, o terceiro novo Super Hero jogável, a expansão War for Wakanda também traz consigo dois novos vilões, um ambiente novinho em folha para explorar, novos inimigos, o Posto Avançado Birnin Zana, novas missões solo ou multijogador, Drop Zone e Threat Sector e muito mais, adicionando o maior conteúdo a Marvel’s Avengers desde o lançamento do jogo. 

A WAR TABLE de Marvel’s Avengers dedicada à expansão da Guerra de Wakanda estreará na segunda-feira, 16 de agosto, às 18h00 em twitch.tv/crystaldynamics. Marvel’s Avengers WAR TABLES oferecem um olhar extensivo sobre novos trailers e informações e devem ser considerados um relógio obrigatório para os fãs interessados em aprender tudo o que há para saber sobre War for Wakanda. 

A expansão War for Wakanda adiciona a um jogo já repleto de conteúdo, incluindo outros oito heróis jogáveis, mais de 25 horas de conteúdo de campanha single-player (desde o lançamento principal através da Expansão), e ação multijogador interminável para até quatro jogadores. Além disso, novos modos e eventos estão sendo introduzidos regularmente, e dezenas de roupas inspiradas em banda desenhada e filmes da Marvel estão disponíveis para personalizar os Super Heróis favoritos dos jogadores. 

Um fim-de-semana de acesso a todos os jogos da Marvel’s Avengers começou hoje e decorre até 1 de agosto na PlayStation®4, PlayStation®5, PC (via Steam) e Stadia em todas as regiões onde o jogo está disponível. Para comemorar o fim de semana de acesso total, estão disponíveis várias promoções especiais de tempo limitado para todos os jogadores, incluindo um bónus de 400% para a experiência adquirida, uma venda de 50% no mercado do jogo e o regresso do evento Tachyon Anomaly. 

Durante o fim-de-semana de acesso total, qualquer pessoa interessada em verificar o jogo completo* apenas precisa descarregá-lo da loja digital da sua plataforma. Após o fim do período de acesso total, os jogadores que comprarem o jogo vão realizar todos os progressos e compras na mesma plataforma de que desfrutaram durante o fim de semana de acesso total, e o jogo é atualmente descontado em 40%. 

Uma oportunidade semelhante para experimentar Marvel’s Avengers sem custos nas plataformas Xbox estará disponível nos próximos meses. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster