WRC 10 já está disponível para reserva e será lançado a 2 de setembro para consolas e PC

NACON e o estúdio KT Racing  têm o prazer de revelar mais informação acerca do Anniversary Mode e da Deluxe Edition de WRC 10, o jogo oficial do Campeonato Oficial de Rali da FIA, agora disponível para reserva para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4.

A partir de 2 de setembro, uma verdadeira viagem através do tempo aguarda pelos fãs de rali de todo o mundo. Para celebrar a 50ª temporada do Campeonato em 2022, os desenvolvedores da KT Racing imaginaram um Anniversary Mode completamente novo, traçando algumas das rondas mais marcantes da competição.

Em países emblemáticos do WRC, incluindo 6 ralis nunca antes vistos na saga oficial do videojogo, põe-te na pele dos maiores pilotos e revive com eles os momentos mais espetaculares das suas carreiras, com os veículos e as condições meteorológicas da altura.

Com mais de 22 eventosWRC 10 é um tributo às carreiras de muitas estrelas do rali como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl… e muitos mais!

WRC 10 Deluxe Edition – Ainda mais WRC

Os jogadores mais impacientes poderão optar pela Deluxe Edition de WRC 10, que oferece acesso antecipado ao jogo 48h antes do lançamento, bem como conteúdos exclusivos adicionais:

  • Evento Histórico: Tommi Mäkinen atrás do volante do Mitsubishi Lancer Evo 5 no Rally Sanremo 1998
  • Etapa Super Especial: Arena Panzerplatte do Rallye Deutschland reproduzido à escala 1/1 – a especial mais jogada no WRC 9!
  • Career Starter Pack: Membros de Equipa para reforçar o teu staff e um pack de autocolantes para o editor de libré
  • 3 meses de acesso gratuito ao WRC +, a plataforma digital official do WRC, que dá acesso a todas as streams em direto e vídeo do Campeonato.

Por ultimo, quem fizer a reserva* de WRC 10 nas versões Standard ou Deluxe terá acesso a um Evento Histórico adicional do Rally Sanremo: o famoso Colin McRae a pilotar o Subaru Impreza WRC em 1997!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster