Knockout City Heroes – Mid-Season 2 Event Concede superpoderes aos Brawlers

Abram o vosso spandex e pratiquem a vossa melhor pose de herói, dodgebrawlers! A partir de terça-feira, 31 de agosto, às 12h, Knockout City será o campo de batalha final para heróis e vilões na nova playlist Superpowers!

NOTÍCIAS | Knockout City Heroes Mid-Season 2 Event Concede superpoderes aos Brawlers!

Os jogadores receberão um superpower aleatório sempre que ressaltarem neste modo 3v3 e podem ganhar uma cache de itens assumindo contratos únicos durante um tempo limitado.

Com as vantagens concedidas por cada uma das sete potências únicas, os jogadores poderão dominar e eliminar a equipa inimiga de novas formas. As sete superpotências únicas incluem:

1.             Ressalto de forma de bola – Enquanto estiveres em Ballform, as almofadas de ressalto vão lançar-te!

2.             Charge-Up – Ganha sobretaxa extra de capturas e passes!

3.             Tackle Strike – Aborda os teus oponentes para lidar com danos!

4.             Double Jump – Salta de novo no ar!

5.             Healing Powers – Cura o teu coração ao longo do tempo!

6.             Força – Apanha os adversários, enfrentando-os!

7.             Visão de Raio-X – Vê o destino dos jogadores através das paredes!

Os cosméticos dos heróis de edição limitada podem ser trocados por Power Crystals, ganhos por jogar jogos em Street Play e League Play ou completar Contratos.

Alguns Contratos requerem o domínio de um dos poderes únicos, como o contrato Sticky Fingers, que pode ser concluído após marcar 10 KOs com o superpower super-força. O Pacote Herói também permitirá que os jogadores prosperem como heróis, ou subam à infâmia vil, em grande estilo com novos itens Lendários, incluindo o V.I.P.E.R. Head, Captain KO Mask, Tech Gloves e Cybersuit disponíveis para 2400 Holobux na Brawl Shop. Entre o Pacote Herói e tudo o que está disponível na loja de eventos, existem mais de 20 cosméticos limitados e únicos disponíveis durante o evento Knockout City Heroes.

Os jogadores devem ter a certeza de que querem experimentar a Playlist Superpowers! e gastar os cristais de poder ganhos antes do evento terminar na terça-feira, 14 de setembro às 12h.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster