RiMS Racing disponível na Nintendo Switch

Depois de um lançamento de sucesso na PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, a NACON e o estúdio RaceWard têm o prazer de anunciar o lançamento de RiMS Racing para Nintendo SwitchTM. Agora, os fãs de videojogos, condução e mecânica podem desfrutar do seu hobby preferido, quer estejam em casa ou fora dela.

Com um nível de detalhe e realismo sem precedentes, a RaceWard incluiu 8 das motas mais rápidas do mundo que terás de manter e atualizar através da inovadora jogabilidade, que conjuga a precisão mecânica com a pura emoção de conduzir.

Para garantir a vitória, os jogadores terão de desmontar completamente a sua mota e substituir todos os elementos para alcançar a melhor configuração possível, escolhendo a partir de 500 componentes oficiais: pneus, discos, compassos de calibre, absorventes, suspensões, molas, filtros de ar, escapes, cilindros mestre dos travões e embraiagem, líquido dos travões, óleos de motor, ECUs… e muito mais.

RiMS Racing promete uma imersão completa no mundo da competição onde a vitória depende igualmente da tua habilidade de piloto e da tua mota.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster