Sims 4 revela o pacote de jogos SIMS 4 SPA DAY

A EA e a Maxis revelaram hoje, que o pacote de jogos Sims 4 Spa Day receberá uma atualização na terça-feira, 7 de setembro, introduzindo uma série de novas melhorias e atualizações de conteúdos, permitindo que Sims descontraia, relaxe e derreta o seu stress. Os jogadores podem agora mimar os seus Sims com máscaras faciais, serviços de manicura e pedicura, podendo escolher novas cores de unhas, desenhos e formas que vão permitir ao Sims mostrar o seu estilo e individualidade.

Uma imagem com mesa, pessoa, interior

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem com pessoa

Descrição gerada automaticamente

O pacote de jogos Sims 4 Spa Day apresentará também uma nova aspiração para atingir Paz Interior e níveis de Alta Manutenção, e as crianças poderão participar em atividades de Bem-Estar, incluindo yoga e mediação. Os Sims que procuram elevar o seu nível de Bem-Estar para o próximo nível podem aspirar a ser Gurus Zen ou Especialistas em Auto-Cuidado e ganhar alguns Simoleons tby extra ensinando outros Sims a desenvolver o autocontrolo através de mindfulness.

O trailer inclui uma aparição de cameo da EbonixSims, que colaborou com a equipa de Sims para alguns dos desenhos de unhas no pacote de jogos, e vai se juntar ao SimGurus no livestream do Spa Day de hoje. Os jogadores podem sintonizar o stream através dos canais oficiais  do YouTube ou  Do Twitch do Sims.

Os jogadores interessados no Sims 4Spa Day podem saber mais sobre o pacote de jogos aqui. Quem já possui o pack de jogos pode atualizá-lo gratuitamente a partir de 7 de setembro.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster