DLC “Bond Enhancement Pack 1” e atualização 1.04 chegam em breve a Scarlet Nexus

Novo conteúdo chegará em breve para Scarlet Nexus com o DLC ‘Bond Enhancement Pack 1”, bem como a atualização gratuita 1.04, enquanto o jogo também comemora sua inclusão no Xbox Game Pass a partir de hoje.

O “Bond Enhancement Pack 1” trará novos trajes adicionais e conjuntos de armas com design completamente novo e original, incluindo o conjunto “Fairy Tale Attire” desenhado por Yusuke Kozaki, e irá expandir o sistema de títulos no jogo com um total de 10 novos episódios . Além disso, um novo nível de título denominado ‘EX’ será adicionado.

A atualização gratuita 1.04 também trará mais de 50 desafios para o jogo, dando a oportunidade de desbloquear recompensas para cada desafio que os jogadores realizarem, incluindo variações de roupas e skins de armas para mudar a tua aparência sem qualquer efeito no desempenho dos teus  equipamentos. 

Plugins adicionais na loja e novos diálogos também estarão disponíveis juntamente com o conteúdo recém-adicionado.

Scarlet Nexus já está disponível para a Xbox Game Pass, Xbox Game Pass para PC e Xbox Game Pass Ultimate, com suporte para jogos em nuvem em dispositivos móveis.

Junta-te às fileiras da Outra força  de Supressão, lar dos melhores guerreiros psiônicos, e assume o control de Yuito ou Kasane para uma ação psicocinésica emocionante e uma perspectiva única da história dependendo da tua escolha inicial.

SCARLET NEXUS está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster