Knockout City revela detalhes da 3ª temporada no novo blog e trailer

Velan Studio e a EA Originals anunciaram os detalhes da 3ª temporada de Knockout City para os dodgebrawlers experimentarem novas playlists e eventos, um novo mapa dinâmico, veículos de tripulação, contratos de tripulação e muitos mais recompensas a partir de terça-feira, 5 de outubro às 13h00.

Knockout City Season 3 – H@CKeD está a trazer jogadores para um pátio desativado ao largo da costa chamado Lockdown Throwdown, onde os dodgebrawlers terão que navegar, porque o seu mundo está a ser invadido pelo Z3R0, um olho que controla tudo o que monitoriza a televisão, outdoors e até os equipamentos dos Brawlers. A nova temporada dá aos jogadores a oportunidade de investigar quem, ou o que é, Z3R0. A 3ª temporada também introduzirá o Brawl Pass, permitindo aos jogadores nivelar e desbloquear itens exclusivos para se exibirem em campo. 

Novos conteúdos de gameplay para knockout aCity Season 3, incluem:

1.                   4 Novas Playlists e Eventos – Dodgebrawlers vão descobrir novos modos e reviravoltas frescas nas existentes ao longo da temporada.  Estes eventos vão premiar bilhetes holobux, XP ou eventos que podem ser usados para comprar cosméticos numa loja de eventos.

2.                   Novos Contratos Semanais de Tripulação com 18 Novas e Exclusivas Recompensas Cosméticas da Tripulação – Os jogadores podem investigar o novo Crew Cosmetic: Crew Horns, que são um conjunto de chifres únicos e selvagens que jogam à medida que o seu veículo desliza à vista nas cinografias match Intro. Além disso, estão espalhados todos os cantos, novos contratos semanais de Brawl Pass e novos Contratos de Formação e Formação.

3.                   Novo Mapa: Lockdown Throwdown – Este pátio abandonado ainda tem alguns dos seus sistemas de segurança online! Os Drones patrulham a prisão, e qualquer lutador apanhado no seu caminho vai desencadear uma Torre de Segurança que vai aparecer e disparar uma Bola de Gaiola na direção desse jogador. Este mecânico pode ser usado para ganhar vantagem sobre um oponente fora, ou para ser propositadamente visto a tentar apanhar a Bola de Gaiola para usar contra a equipa adversária. 

4.                   Novo Brawl Pass – A partir da 3 ª temporada, Street Rank não será a única maneira de nivelar e desbloquear cosméticos exclusivos para se exibir em campo! Apresentando: Brawl Pass!  O Brawl Pass tem 100 níveis com recompensas únicas para marcar pelo caminho. Os níveis desbloqueiam à medida que terminas os jogos, ganhas XP e completas contratos de passe de Brawl. Todas as semanas, verás 6 novos contratos semanais de Brawl Pass dos quais podes acompanhar o progresso enquanto jogas, e cujo nivelamento vai conceder novos cosméticos exclusivos, Veículos de Tripulação, Bebidas Energéticas, Chips de Estilo, Holobux e muito mais! 

5.                   Conteúdo Adicional Novo – Uma nova bebida energética, vozes de jogadores, localizações chonky, pacotes e artigos de loja e muito mais.

Um novo Crew Vehicle para a 3ª temporada também inclui Motos, que vêm em cinco estilos diferentes:

1.                   Lendário – Cavaleiro Fantasma

2.                   Épico – Tech Bike

3.                   Raro – Boba Biker

4.                   Raro – Crypto Chopper

5.                   Raro – Barracuda

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster