The Addams Family: Mansion Mayhem já disponível

Metro Goldwyn Mayer (MGM), uma empresa líder em entretenimento, e a Outright Games, a principal editora mundial de entretenimento interativo familiar, trabalhando com o estúdio de desenvolvimento PHL Collective ,estão muito entusiasmadas por lançarem hoje o primeiro jogo de consola para a versão CGI de ‘The Addams Family ‘TheAddamsFamily: Mansion Mayhem’. Baseado nas novas longas-metragens de animação ‘The Addams Family’ e na sua próxima sequela ‘The Addams Family 2′ que chega em outubro/novembro (Alemanha/Áustria), o jogo está agora disponível para a Nintendo Switch, Playstation®4, Xbox, Stadia e PC e com um preço de  39,99€.

‘The Addams Family: Mansion Mayhem’ levará os jogadores numa aventura assustadora e que é divertida para toda a família! Ajuda Wednesday, Gomez, Morticia e Pugsley a salvar a amada mansão Addams nesta horrível e hilariante aventura 3D com ecrã partilhado, até 4 jogadores cooperativos locais. Os jogadores podem testar as diferentes habilidades de carácter para navegar nos quatro locais assustadores únicos; A antiga família de Gomez, Mazurka Saber, é perfeita para cortar e deslizar, enquanto o elegante e amigável Spider Sling da Morticia pode fotografar teias, agarrar, balançar e puxar objetos. As bombas artesanais de Pugsley são uma explosão para rolar e explodir coisas e o polvo de estimação de Wednesday, Sócrates, está pronto para explodir e pairar usando um poderoso spray de tinta. Prepara-te para a noite de jogo em família ficar terrivelmente excitante!

“Tem sido uma experiência fantástica trazer a Mansão da Família Addams e a família mais assustadora do mundo para um novo jogo de aventura em plataforma 3D”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “Com a cooperativa de 4 jogadores e gráficos fiéis à nova franquia de filmes de animação, há algo para os fãs de todas as idades desfrutarem enquanto descobrem os segredos da mansão juntos.”

“The Addams Family: Mansion Mayhem” marca a primeira vez que trazemos a versão CGI da Família Addams para a consola de jogos, e é uma oportunidade para os fãs dos filmes anteriores e futuros do CGI se conectarem com as suas personagens favoritas para além dos filmes”, disse Robert Marick, vice-presidente executivo da MGM Global Produtos e Experiências de Consumo.  “Estamos ansiosos para ver as reações dos fãs ao lançamento da marca da Outright Games.”

Estreando-se em 1938 como banda desenhada, o apelo intemporal das franquias tem vindo a inspirar séries de TV, filmes, banda desenhada, brinquedos e colecionáveis ao longo dos seus mais de 80 anos de popularidade assustadora, com os fãs novos e antigos relacionados com o conjunto macabro de personagens que compõem a família multigeracional. Em 2019, a família voltou a aterrorizar toda uma nova geração na animada ‘The Addams Family’, que apresentava um elenco recheado de estrelas e alcançou um tremendo sucesso de bilheteira, ganhando mais de $200M em todo o mundo. Wednesday e companhia regressarão em outubro na aguardada sequela animada ‘The Addams Family 2‘.

The Addams Family: Mansion Mayhem já está disponível digitalmente e no retalho para Nintendo Switch, Playstation, Xbox, Stadia e PC.

A FAMÍLIA ADDAMS © 2019 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. e BRON Creative MG1, LLC. A FAMÍLIA ADDAMS 2 © 2021 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. A FAMÍLIA ADDAMS é uma marca registada da Fundação Tee e Charles Addams. A FAMÍLIA ADDAMS: MANSION MAYHEM © 2021 Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.  Todos os direitos reservados.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster