Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 comemora seu terceiro aniversário com novos eventos e recompensas no jogo

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 celebra hoje o seu terceiro aniversário.

Apresentando uma nova abertura cinematográfica e eventos no jogo para os jogadores, a celebração do aniversário deste ano inclui uma nova raridade de quatro estrelas para Mobile Suits, sorteios semanais gratuitos, novas missões de tempo limitado, recompensas de subida de nível de clã, recompensas de login, reduções de suprimentos aumentadas e mais. Os eventos começam hoje e vão até 26 de agosto de 2021.

Seja por terra ou pelo espaço, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 apresenta Mobile Suits favoritos dos fãs para os pilotos caírem e devastarem os seus inimigos. Os jogadores lutarão pela sua sobrevivência em intensas batalhas online de equipas 6v6 com jogadores de todo o mundo. Batalhas de infantaria em Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 adicionam uma nova dimensão ao combate no jogo, dando aos pilotos a capacidade de participar da luta ao lado de mechas, colocando bombas em bases inimigas ou solicitando fogo de apoio para ajudar a decidir o resultado da batalha . Além disso, Mobile Suits personalizáveis ​​oferecem aos jogadores a oportunidade de aprimorar seus mechas favoritos por meio de Pontos de Desenvolvimento ganhos em batalha.

Ostentando uma rotação em constante evolução de Mobile Suits, cenários, roupas e eventos, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 foi lançado com uma infinidade de conteúdo após o lançamento e tem adicionado novos conteúdos e atualizações desde o seu lançamento.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster