O EA SPORTS FC™ 26 destaca a nova geração do futebol com o regresso de Future Stars, este ano liderado por Alyssa Thompson e Estêvão, ambos do Chelsea. Future Stars traz para o centro das atenções o talento emergente apoiado pela comunidade do EA SPORTS FC, convidando os fãs a acompanharem ainda mais a ascensão destes jogadores em FC 26 e, pela primeira vez, em FC Mobile.
O EA SPORTS FC tem um historial comprovado de identificar quem está prestes a dar o salto no futebol real, ouvindo a comunidade FC, que muitas vezes já tinha estes nomes debaixo de olho. Ao celebrarmos o alinhamento deste ano, a lista de antigos Future Stars — que inclui Endrick, Trinity Rodman e Jude Bellingham — reforça Future Stars como uma das plataformas mais credíveis para descobrir o talento do futuro.
“Ser destacada como Future Star no FC 26 é muito especial, porque liga a minha jornada à forma como os jovens fãs vivem o futebol todos os dias”, disse Alyssa Thompson, extremo do Chelsea. “Muita gente descobre novos jogadores primeiro através do FC, e saber que posso ser essa jogadora para alguém — no videojogo e na vida real — é uma sensação incrível. Mal posso esperar para ver como os fãs constroem as suas equipas e evoluem as suas próprias Future Stars este ano.”
“Significa muito ser uma das caras de Future Stars no FC 26”, disse Estêvão, avançado do Chelsea. “Cresci a jogar e a sonhar com o dia em que me iria ver no videojogo. Ser agora reconhecido como Future Star motiva-me a continuar a trabalhar, melhorar e mostrar que as ambições podem tornar‑se realidade dentro de campo.”

A partir de hoje no EA SPORTS FC 26, Alyssa e Estêvão juntam‑se a um conjunto mais vasto de talentos emergentes do futebol feminino e masculino. A lista da Future Stars Team 1 do EA SPORTS FC 26 inclui:
- Alyssa Thompson, Chelsea
- Estêvão, Chelsea
- Désiré Doué, Paris Saint-Germain
- Álvaro Carreras, Real Madrid
- Antonio Nusa, RB Leipzig
- Rodrigo Mora, FC Porto
- Jaedyn Shaw, Gotham FC
- Michelle Agyemang, Arsenal
- Francisco Conceição, Juventus
- Diego Luna, Real Salt Lake
- Nico O’Reilly, Manchester City
- Adam Wharton, Crystal Palace
- Senne Lammens, Manchester United
- Nick Woltemade, Newcastle United
- Elliot Anderson, Nottingham Forest
- Mateus Mané, Wolverhampton Wanderers
- Hanna Lundkvist, Manchester United
- Eva Gaetino, Paris Saint-Germain
- Santiago Castro, Bologna
- Givairo Read, Feyenoord
- Kees Smit, AZ Alkmaar
- Lisanne Gräwe, Eintracht Frankfurt
- Valentín Barco, Strasbourg
- Ayyoub Bouaddi, LOSC Lille
- Jade Le Guilly, Paris Saint-Germain
- Eduardo Quaresma, Sporting CP
- Oskar Pietuszewski, FC Porto
- Luany, Atlético de Madrid
- Mikel Jauregizar, Athletic Bilbao
- Vitor Reis, Girona
- Michelle Cooper, Kansas City Current
Na próxima semana, a 6 de fevereiro, será anunciada a Future Stars Team 2 do EA SPORTS FC 26, com mais itens de jogadores disponíveis através de Desafios de Construção de Plantel e Objetivos.
Ao lado do alinhamento deste ano chega também a introdução das Age-Restricted Evolutions no FUT, permitindo aos jogadores do FC 26 desenvolverem as suas próprias Future Stars e potenciar talento jovem elegível — aumentando as suas classificações e transformando as suas escolhas pessoais em autênticas revelações. Assim, a comunidade FC tem a oportunidade de reconhecer primeiro os jogadores emergentes e celebrar esses talentos como parte do seu clube.
Outra novidade deste ano é a chegada de dois Future Stars Heroes ao EA SPORTS FC 26, que imaginam o futuro do futebol através dos olhos de antigas estrelas. Esta dupla inclui Micah Richards, lateral-direito do Manchester City, como “The Burst”, conhecido pelo seu poder, energia e força, e o médio espanhol Cesc Fàbregas como “The Architect”, sempre um passo à frente, com a capacidade de ler o jogo e traçar o próximo golo.
A partir de 19 de fevereiro, Future Stars estreia-se no EA SPORTS FC Mobile, trazendo a nova geração do futebol masculino aos jogadores mobile de todo o mundo com duas equipas disponibilizadas no conjunto de itens de Ultimate Team para pacotes, até 5 de março.