Análise: Bang Bang Racing

Bang Bang Racing é um jogo de corrida que é um pouco brincar com carros de brincar. Não é um ponto negativo é simplesmente diferente, bastante divertido e viciante. Os gráficos são impressionantes e brilhantemente coloridos e a música é apropriado para um jogo de corrida, mas rapidamente se deixam de preocupar com estes aspectos, quando começarem a jogar o importante é ficar em primeiro.

Em BBR, vão progredir através de uma carreira de corridas com carros diferentes e em pistas de corrida diferentes. A carreira é dividida em quatro fases diferentes com base na classe de carro. Estas etapas consistem de diferentes tipos, incluindo corridas simples contra adversários, os níveis de time-attack e corridas de eliminação. Não há qualquer necessidade  de explicar em que consiste cada um destes tipos de prova, já os devem conhecer de cor.

As classes de carros disponíveis são N-Dura, Evo GT, Protech e Apex. Cada classe é mais rápida do que aquela que a precede. Dentro de cada uma, há carros diferentes disponíveis para desbloquear. Estes veículos são similares na aparência, mas variam em seus pontos fortes, por exemplo, resistência, agilidade, energia, sistema de nitro e velocidade máxima. Diferentes cores e desenhos para os carros também são desbloqueados durante o jogo. Cada um tem danos e nitro disponíveis, que pode ser recarregado durante as corridas. Embora o seu carro nunca se possa decompor completamente, à medida que os danos aumentam, torna-se mais lento e, eventualmente, é incendiado. Passar pela pit arranja o carro e enche o nitro.

Depois de completar as corridas na carreira, terminam com um conjunto de corridas normais em pistas diferentes. Cada jogador ganha pontos de acordo com o lugar que eles ficam na corrida, que então dá uma pontuação global para o conjunto. Uma coisa que eu absolutamente adoro este jogo é o fato de que, se errarem durante uma corrida e obtiverem uma classificação baixa, podem repetir uma vez sem ter que começar de novo desde o início. Isso diminui a frustração e torna-o muito mais fácil para obter a medalha de ouro sem perder muito tempo.

Existe ainda um modo Free Play que permite que personalizem corridas por modo, percurso, classe, número de voltas e dificuldade da IA. Até quatro jogadores podem participar localmente em Campeonatos e Free Play. Há nove pistas no jogo, incluindo. Estas podem ainda ser invertidas, têm percursos mais curtos e também pode incluir atalhos. Cada percurso é bastante diferente dos restantes e variam muito em dificuldade. Há ainda vários perigos escondidos pelo caminho.

O ângulo da câmara  pode ser estranho em alguns lugares. Às vezes não é capaz de manter-se durante as corridas mais rápidas com curvas frequentes  e pode fazer-vos  sentir um pouco tonto se jogarem por longos períodos de tempo.
BBR é um jogo divertido, mas parece que falta alguma coisa. Sem multiplayer online disponível, não é um jogo com um valor de repetição muito grande, mas se têm amigos dispostos a jogar,devem dar uma oportunidade a Bang Bang Racing, é muito divertido. Ele tem uma quantidade razoável de tempo de jogo para o preço, mas também não é muito mais do que isso, um jogo divertido.

Tiago Roque

Leave A Comment