Análise Bang Bang Racing

Bang Bang Racing é um jogo de corrida que é um pouco brincar com carros de brincar. Não é um ponto negativo é simplesmente diferente, bastante divertido e viciante. Os gráficos são impressionantes e brilhantemente coloridos e a música é apropriado para um jogo de corrida, mas rapidamente se deixam de preocupar com estes aspectos, quando começarem a jogar o importante é ficar em primeiro.

Em BBR, vão progredir através de uma carreira de corridas com carros diferentes e em pistas de corrida diferentes. A carreira é dividida em quatro fases diferentes com base na classe de carro. Estas etapas consistem de diferentes tipos, incluindo corridas simples contra adversários, os níveis de time-attack e corridas de eliminação. Não há qualquer necessidade  de explicar em que consiste cada um destes tipos de prova, já os devem conhecer de cor.

As classes de carros disponíveis são N-Dura, Evo GT, Protech e Apex. Cada classe é mais rápida do que aquela que a precede. Dentro de cada uma, há carros diferentes disponíveis para desbloquear. Estes veículos são similares na aparência, mas variam em seus pontos fortes, por exemplo, resistência, agilidade, energia, sistema de nitro e velocidade máxima. Diferentes cores e desenhos para os carros também são desbloqueados durante o jogo. Cada um tem danos e nitro disponíveis, que pode ser recarregado durante as corridas. Embora o seu carro nunca se possa decompor completamente, à medida que os danos aumentam, torna-se mais lento e, eventualmente, é incendiado. Passar pela pit arranja o carro e enche o nitro.

Depois de completar as corridas na carreira, terminam com um conjunto de corridas normais em pistas diferentes. Cada jogador ganha pontos de acordo com o lugar que eles ficam na corrida, que então dá uma pontuação global para o conjunto. Uma coisa que eu absolutamente adoro este jogo é o fato de que, se errarem durante uma corrida e obtiverem uma classificação baixa, podem repetir uma vez sem ter que começar de novo desde o início. Isso diminui a frustração e torna-o muito mais fácil para obter a medalha de ouro sem perder muito tempo.

Existe ainda um modo Free Play que permite que personalizem corridas por modo, percurso, classe, número de voltas e dificuldade da IA. Até quatro jogadores podem participar localmente em Campeonatos e Free Play. Há nove pistas no jogo, incluindo. Estas podem ainda ser invertidas, têm percursos mais curtos e também pode incluir atalhos. Cada percurso é bastante diferente dos restantes e variam muito em dificuldade. Há ainda vários perigos escondidos pelo caminho.

O ângulo da câmara  pode ser estranho em alguns lugares. Às vezes não é capaz de manter-se durante as corridas mais rápidas com curvas frequentes  e pode fazer-vos  sentir um pouco tonto se jogarem por longos períodos de tempo.
BBR é um jogo divertido, mas parece que falta alguma coisa. Sem multiplayer online disponível, não é um jogo com um valor de repetição muito grande, mas se têm amigos dispostos a jogar,devem dar uma oportunidade a Bang Bang Racing, é muito divertido. Ele tem uma quantidade razoável de tempo de jogo para o preço, mas também não é muito mais do que isso, um jogo divertido.

Pontuação: 7.1/10

Requisitos do sistema

Minimum:

    • OS: x86 or x64 bit versions of Microsoft Windows XP/Vista/Win7
    • Processor: AMD/Intel single or dual-core processor running at 2.2GHz (Intel Pentium D or AMD Athlon 64 x2 are probably the lowest CPU architectures recommended)
    • Memory: 1024MB for MS Windows XP and 1536MB for MS Windows Vista/Win7
    • Graphics: ATI/nVidia graphic card with at least 256MB of dedicated VRAM and with at least DirectX 9.0c and Shader Model 4.0 support. ATI Radeon HD 3600 and NVIDIA Geforce 8600 are minimum required graphic cards. The game also works on the latest generation of Intel HD 3000 IGPs and AMD 6500 series IGPs.
    • DirectX®: 9.0c
    • Hard Drive: 300 MB HD space
    • Sound: Integrated or dedicated DirectX 9 compatible soundcard
    • Additional: Keyboard, XBOX360 Controller (optional)

Recommended:

    • Processor: AMD/Intel dual/triple/quad-core processor running at 2.6 GHz
    • Memory:1536MB for MS Windows XP and 2048MB for Vista/Win7
    • Graphics: ATI/Nvidia dedicated graphic card with at least 512MB of dedicated VRAM and with at least DirectX 9.0c and Shader Model 4.0 support. ATI Radeon HD 3800 series and NVIDIA Geforce GTX260 and above are recommended graphic cards.

Tiago Roque

Comment (1)
AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 5600+ 2.8 GHz Processor, Socket AM2 | Buy Computer Parts And Components
December 18, 2012

[…] Análise Bang Bang Racing ul.legalfooter li{ list-style:none; float:left; padding-right:20px; } .accept{ display:none; border: 1px solid #000; background:#000; color:#fff; border-radius:3px; -moz-border-radius:3px; -webkit-border-radius:3px; padding:5px; } var switchTo5x=true;stLight.options({publisher:'wp.c31067ee-b486-4f9f-9f93-c9fd6331a52b'});var st_type='wordpress3.4.1';var options={ "service": "facebook", "timer": { "countdown": 30, "interval": 10, "enable": false}, "frictionlessShare": false, "style": "3", publisher:"wp.c31067ee-b486-4f9f-9f93-c9fd6331a52b"};var st_service_widget = new sharethis.widgets.serviceWidget(options); var pluginUrl = 'http://bocomputers.com/wp-content/plugins'; […]

Reply

Leave A Comment